Notícias -

Criança de 2 anos morre após quadro de infecção em Franca-SP; 'muito guerreira', diz a mãe

20 de Setembro de 2022

A pequena Maria Vitória sofreu choque anafilático, e não resistiu. Ela teve meningite após o nascimento e vinha fazendo tratamento para uma infecção de ouvido e sinusite.

Aline Tofanin, de 31 anos, quer se lembrar da pequena Maria Vitória Tofanin Ferreira, de apenas 2 anos, com muito carinho e por sua alegria. Na manhã de ontem (19/9), Maria Vitória não resistiu ao tratamento que vinha fazendo para uma infecção de ouvido e sinusite, e acabou morrendo num hospital particular em Franca-SP. As informações são do GCN.

Maria Vitória estava internada desde o último dia 13, morreu nesta segunda-feira (19/9) | Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

A criança fazia o uso de antibióticos desde o dia 30 de agosto, e precisou ser internada no último dia 13, terça-feira da semana passada. Após a troca de uma medicação e alergia, o quadro se agravou. Maria Vitória acabou sofrendo choque anafilático (reação grave aos medicamentos), e não resistiu.

A mãe relembra o nascimento inesperado. “Ela veio de surpresa, fui pro hospital com suspeita de apendicite e ela era a minha apendicite”. E mais: "Ela era a criança mais linda do mundo, sorridente e alegre. Muito guerreira”, declarou Aline Tofanin, mãe da criança.

Após o nascimento, a criança enfrentou uma meningite. Familiares e amigos fizeram uma corrente de oração. Maria Vitória venceu a doença sem sequelas, e desde então, seguia a vida com normalidade.

Comentários
Assista ao vídeo