Notícias -

Cachorro cai no Lago Igapó em Londrina-PR e é resgatado por bombeiros

16 de Setembro de 2022

Depois da queda na água, Bisteca entrou em uma galeria subterrânea, mas foi salvo pelo Corpo de Bombeiros após 40 minutos de trabalho

Uma brincadeira entre dois cãozinhos terminou mal na noite desta quinta-feira (15/9) nas margens do Lago Igapó em Londrina, no norte do Paraná. Enquanto brincavam e corriam atrás um do outro, Bisteca caiu dentro do lago e uma pessoa que estava no local não conseguiu resgatar o bichinho, que vive nas ruas da região. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para o resgate. As informações são do Ric Mais.

Momento do resgate do cãozinho na noite de quinta no Igapó. | Foto: Bruno Rigo/RICtv

A queda da margem até a água é pequena, mas o problema foi que o cachorrinho entrou em uma galeria subterrânea, e não conseguiu mais sair.

O resgate do Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos e foi necessário equipamento de proteção para entrar na galeria subterrânea e percorrer aproximadamente 10 metros até encontrar o cachorro.

Bisteca ficou assustado após o resgate, mordeu os equipamentos dos bombeiros e se debateu bastante, mas logo se acalmou e voltou a correr pela margem do lago.

Comentários
Assista ao vídeo