Business -

Elainne Ourives é eleita como Mulher do Ano no Empreendedorismo Brasileiro pela Academia Brasileira

11 de Setembro de 2022

Impressionante. É dessa forma que podemos definir a trajetória de vida e a carreira de Elainne Ourives. Há mais de 26 anos, ela é pesquisadora nos campos da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência, tendo impactado e ajudado a transformar a vida de milhões de pessoas, através das técnicas e métodos que criou e que propaga através de seus cursos, treinamentos, podcasts, livros e conteúdo gratuito disseminado diariamente através de suas redes sociais.

Os números falam por si só: são mais de 2 milhões de seguidores em suas redes e mais de 100 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Ela já superou a marca de 200 mil alunos em cursos presenciais e on-line em 31 países e tem mais de 100 mil provas sociais, comprovando os resultados de seu trabalho.

Os métodos criados por Elainne Ourives são exclusivos e patenteados, cunhados através de anos de estudo e aplicação em sua própria vida.

A Técnica Hertz® trabalha a reprogramação da frequência vibracional, a Holo Cocriação® ajuda as pessoas a entrarem em ressonância com seus objetivos, sonhos e metas, além disso tem o PowerMind Quântico® e o Modelo Ourives Quantum Hertz®, que faz a reprogramação mental e vibracional acelerada, único modelo no mundo que reprograma a mente em 360. 

Elainne Ourives é autora Best Seller de 3 livros: DNA Milionário®, DNA da Cocriação® e DNA Revelado das Emoções® e ainda possui mais 200 livros digitais em suas plataformas de conteúdos pagos e gratuitos.

Os três livros de Elainne Ourives já estiveram na lista dos livros mais vendidos do Brasil, pela VEJA

Todo este trabalho, que se converte em um verdadeiro e inestimável legado de conhecimento carregam inúmeros anos de estudo e experiências e todo este esforço está sendo reconhecido através da mais alta condecoração da Sociedade Brasileira. No dia 05 de setembro, Elainne Ourives irá receber a Cruz do Mérito Empreendedor JK, da Soberana Ordem do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek. A ordem honorífica brasileira foi criada em 28 de agosto de 2002 e é comandada pelo Comendador Regino Barros, com o propósito de reconhecer e premiar as personalidades que encarnam o “espírito de Jucelino Kubitschek”, reconhecendo suas qualidades, méritos de honra, dignidade, caráter, civismo e espírito empreendedor, sensíveis ao desenvolvimento sustentável e a justiça na distribuição das riquezas brasileiras.

Elainne Ourives receberá o título de comendadora e a homenagem como mulher do ano no empreendedorismo brasileiro, sendo aclamada por unanimidade. A cerimônia de premiação acontecerá no Copacabana Palace, cenário recorrente do evento que já premiou nomes como Carlinhos Brown, Cassio Gabus Mendes e Zico, entre as inúmeras celebridades que já receberam essa honraria.

A Cruz do Mérito Empreendedor JK, da Soberana Ordem do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek é a maior honraria da Sociedade Brasileira.

“Essa é a maior validação que este projeto poderia receber, isto confirma a relevância de todo o trabalho que vimos desenvolvendo ao longo destes anos, transformando a vida das pessoas. Olhando para toda a minha trajetória, eu me surpreendo com a força dos resultados que são proporcionados como fruto do meu conhecimento. Tudo o que aprendi e ensino, transformou a minha vida e me emociona saber que consigo, através da minha experiência, mudar a realidade de inúmeras pessoas e transformar milhões de vidas. Esta premiação é um marco que me motiva a seguir adiante com mais força e empenho. Fico emocionada por saber da profundidade e relevância – desta homenagem, que traz um alto nível de reconhecimento do universo, de Deus e da vida de que estamos no caminho certo. Agradeço ao comendador Regino Barros, à Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito e reconheço a imensa responsabilidade que este título carrega”, diz Elainne.

Para ela, este reconhecimento traz uma consagração que vai muito além de si mesma, elevando esta honraria a todas as mulheres empreendedoras do nosso país, que assim como ela, vivem os desafios diários no exercício de suas especialidades, muitas vezes discriminadas e subestimadas pela aparência e pela feminilidade como um sinal de fraqueza e despreparo. “Meu maior desafio em minha carreira foi me consolidar como uma especialista em minha área, visto que o arquétipo ou o biótipo presente como referência do segmento não é o da mulher jovem, bonita, loira e cosmopolita, com cabelos compridos. Nesses profissionais que ajudam a moldar a mente humana e transformar vidas através do conhecimento, nós enxergamos a imagem do monge com um lençol amarrado no corpo, calçando chinelos no alto de uma montanha, em contato com a natureza. Assim como não se enxerga o sucesso e a independência financeira conquistada através do talento empreendedor na figura de uma mulher com as minhas características”, declara.

Elainne Ourives possui mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais e seu canal no Youtube já soma mais de 100 milhões de visualizações

Elainne Ourives construiu, acima de todos os pensamentos e opiniões contrárias à sua expertise e credibilidade através de uma sólida formação com os maiores cientistas do mundo, as melhores faculdades e cursos de pós-graduação, MBA e especializações, que a tornaram uma grande pesquisadora. “A discriminação vem principalmente de pessoas da minha própria área, mas isso me fortaleceu ainda mais para continuar a me aperfeiçoar e produzir resultados incontestáveis”, explica.

Todo o conhecimento que ela adquiriu e produz está compilado em seus livros, cursos, podcasts, ebooks e em todo o conteúdo que disponibiliza gratuitamente em suas redes sociais, algo que uma pessoa com menos determinação demoraria mais de 10 ou 20 anos para conseguir absorver.

“Eu me defino como uma mulher forte e empreendedora, uma treinadora e recuperadora mental que tem o conhecimento e a expertise para mudar rapidamente a vida das pessoas e esse trabalho está validado com os resultados que obtive com a transformação de minha própria vida”, afirma. Segundo Elainne, o conhecimento e as técnicas que dissemina mudaram os rumos de sua existência e a salvaram de uma depressão suicida, que resultou em 5 tentativas de tirar a própria vida. “Houve um momento em minha vida em que me vi separada, grávida e com crianças pequenas, morando dentro do meu escritório e chegando até mesmo a passar fome, com dívidas impagáveis que ultrapassavam 700 mil reais e hoje tenho a minha casa e o carro dos sonhos, o futuro dos meus filhos está garantido e vivo ao lado do amor da minha vida”, conta ela, mostrando como a sua própria experiência demonstra perfeitamente o resultado de tudo aquilo que ensina.

As dificuldades e desafios que Elainne Ourives enfrentou em sua vida resultou nas técnicas que hoje possibilitam a transformação da vida de milhões de pessoas, incluindo ela mesma.

Uma nova fase

Novos projetos estão fazendo parte deste momento na vida de Elainne Ourives. Com a determinação e ousadia que são traços marcantes de sua personalidade, ela está dando início a empreitadas mais ousadas, no intuito de alcançar muito mais pessoas com a oportunidade e o conhecimento para transformarem suas vidas. Uma destas novidades é o seu programa exclusivo, que estreia na TV Caras no dia 21 de setembro e passa a fazer parte da grade de programação da emissora, indo ao ar toda quarta-feira, às 21 horas.

Muito além do entretenimento, o Programa de Elainne Ourives na TV Caras será um divisor de águas na programação da emissora.

Cocriador Milionário

Ainda este ano, Elainne realizará um evento de proporções gigantescas e muitas inovações tecnológicas, o Cocriador Milionário 2022, no dia 05 e 06 de novembro, das 10 às 18 horas na cidade de São Paulo. Serão dois dias de transformação em uma megaestrutura, com conteúdos impactantes para moldar e desenvolver nas pessoas o tipo de mentalidade que corresponde a apenas 1% da população mundial. 15 horas de imersão em um treinamento intensivo presencial, que equivalem a 5 anos de técnicas aplicadas que irá ajudar a descobrir a ciência secreta das mentes milionárias, para eliminar crenças sabotadoras, através de um método de cocriação acelerada, capaz de conduzir à sintonia de sua melhor versão. Um treinamento mudar a mente, o coração e o corpo, com ações profundas de autoconhecimento, ressignificação de crenças e o aprendizado de como assumir o controle da sua própria vida. O Cocriador Milionário vai ensinar o alinhamento vibracional das 3 mentes quânticas (consciente, inconsciente e cósmica), para entrar em fase harmônica com o Universo. O ingresso do evento dá direito à participação do sorteio de uma BMW X1.

No evento também será lançada a revista Ourives Magazine, uma publicação dedicada a difusão de conteúdo voltado para quem deseja ultrapassar seus medos, paradigmas e crenças limitantes e deseja ser feliz, ter mais prosperidade e dominar os sentimentos de escassez e limitação que bloqueiam a sua vida. A revista terá ainda matérias focadas em lifestyle, cultura, viagens, histórias de sucesso e muito mais Elainne Ourives já alcançou em sua carreira e em sua vida a consolidação de seus sonhos, convertidos em realidade através de suas várias conquistas. 

“Esse reconhecimento, através da Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek será para mim uma mola propulsora para alçar voos ainda maiores”, sinaliza. O seu plano é buscar a globalização e a internacionalização do seu legado que é o projeto Elainne Ourives, levando todo o seu conhecimento para o mundo, traduzido em mais de 20 idiomas. “Já demos início a este trabalho, começando com a tradução para o inglês, espanhol e italiano, difundindo nosso conteúdo para alunos da América Latina, Europa e Estados Unidos. “Nosso objetivo é disseminar todo este conteúdo em várias línguas, transformando a vida de pessoas de todo o planeta e assim, conquistar o mundo”, Conclui.

Comentários
Assista ao vídeo