Notícias -

Empresário que agrediu mulher em academia enviou caixão para casa de primo com câncer

5 de Setembro de 2022

Empresário agrediu e cuspiu em mulher em uma academia de luxo de São Paulo. Primo afirmou que era desrespeitado por Thiago Brennand por ter câncer

Empresário que agrediu uma mulher em uma academia de luxo em São Paulo, Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira foi acusado de enviar um caixão para a casa de um primo, que lutava contra um câncer. As informações são do Yahoo Notícias.

Empresário agrediu modelo em academia | Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Em depoimento ao programa Fantástico, da TV Globo, exibido no último domingo (4/9), o parente, identificado apenas como Jason, relatou o episódio e disse que era chamado de "Cancinho" pelo primo. "Jason, do câncer, Cancinho. Descanse em paz", teria dito o empresário.

Jason contou que foi surpreendido com a entrega de um caixão e de uma coroa de flores na própria residência. Além disso, era provocado constantemente por Thiago.

"Já está todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, né? Parece ferrugem no teu corpo", disse o empresário em áudio enviado por WhatsApp.

Jason afirmou que era alvo do primo por nunca ter cedido às ameaças dele. O rapaz garantiu, ainda, que Thiago não é empresário, mas sim "herdeiro profissional".

Thiago Brennand enviou caixão a primo com câncer | Foto: Reprodução/ redes sociais

Thiago Brennand tem um histórico de delitos e acumula ao menos 10 processos na Justiça, sendo parte deles por violência contra mulheres.

Eu queria encorajar todas as mulheres daqui de Pernambuco, que eu sei de mais de 20, 30, 40 casos, dos mais diversos tipos. Seja de agressão, de estupro, que criem coragem para ver se esse cara leva alguma punição”, disse Jason.

Entenda o caso

O empresário foi flagrado por câmeras de segurança de uma academia de luxo em São Paulo, no início do mês passado, agredindo uma modelo e duas mulheres que tentaram defendê-la. Ele ainda cuspiu na vítima.

Helena Gomes, vítima do empresário, disse que ele se incomodou com a presença dela na academia, mesmo com o local vazio, na noite do dia 3 de agosto. Nas imagens do local, é possível ver Thiago circulando pela sala de musculação na qual ela estava e iniciando uma discussão após alguns minutos.

"Ele estava alterado, rodeando muito, falou para eu sair de lá. Eu falei: 'Eu não saio'. Ele falou de novo: 'Sai'. Eu falei: 'Não saio'. Eu falei mais alto e ele falou que mulher não gritava com ele", afirmou Helena.

O vídeo mostra o momento em que Thiago Brennand para na frente da vítima, eles discutem e o empresário dá um empurrão na vítima. "Eu fui para cima também, ele falou: 'Eu vou cuspir em você, porque você merece'. E cuspiu em mim", disse a modelo.

Em boletim de ocorrência registrado na polícia, testemunhas confirmaram a agressão relatada por Helena.

Comentários
Assista ao vídeo