Colaboradores - Patrícia Fernandes

Camarote Mercedes-Benz challenge

5 de Setembro de 2022

Interlagos recebeu no ultimo final de semana (3 e 4) de setembro, o Mercedes-Benz Challenge, para a quinta das oito etapas da temporada, desta vez, a categoria com os modelos alemães dividiu a programação com a F-4 Brasil e O turismo Nacional.

A programação da quinta etapa do Mercedes Challenge começou na sexta feira (2) com treino extra e no sábado os pilotos fizeram dois treinos livres e a classificação, já no domingo a corrida deu início as 9:00hs e 12 horas, com transmissão pelo BandSports, e polo Youtube nos canais “MotorSport Brasil” e “Copa Shell HB20”

Conhecido como um dos espaços mais charmosos do Paddock no autódromo de  Interlagos, o Camarote da MERCEDES – BENZ CHALLENGE, situado no Loung Vip do Paddock Club, tem uma vista privilegiada dos boxes para assistir à corrida.

Além de conferir toda a emoção da disputa da 5ª etapa da Mercedes Benz Challenge, o camarote contou com um espaço especialmente decorado e serviço de buffet completo, das 8 às 18h, com café da manhã, almoço, frios, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, transmissão das corridas no telão, toilettes exclusivos, espaço beauty space, com massagem, seguranças, recepcionistas e muito mais!

Durante a corrida os convidados do CAMAROTE ainda puderam assistir ao show da cantora Taina França e o DJ Jesus, que comandarão o show animando o paddock.

O Portal Cartão de Visita News r7, esteve presente através da jornalistas Patricia Fernandes no Camarote da Mercedes Benz Challenge, no domingo dia 4 de setembro, e pode conferir de perto toda emoção e experiência que só o Camarote da Mercedes Benz Challenge sabe proporcionar.

Venha também vivenciar essa experiência dentro deste espaço incrível.

Para obter maiores informações das próximas etapas da Mercedes-Benz Challenge, sigam no instagram @mbchallengeoficial ou através do e-mail:  atendimento@interlagosmkt.com.br

Organização Interlagos Sports Marketing.

Promotor Thiago Pereira.

Comentários
Assista ao vídeo