Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe reportagem especial com o técnico Tite

6 de Dezembro de 2013

Na manhã deste sábado, dia 07/12, às 10h15, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem especial com o técnico Tite.

O Esporte Fantástico foi até a casa de Tite e conversou com ele sobre os planos a partir da semana que vem. O técnico disse que recusou uma proposta para trabalhar no futebol chinês e que agora vai visitar os filhos que moram no exterior. O treinador, que ganhou a Libertadores e o Mundial de Clubes no ano passado, se emocionou ao falar da relação com a torcida do Corinthians e disse que a saída dele do comando do time não é um “adeus”, e sim um “até logo”.

O esportivo mostra também o drama do Vasco da Gama. Falta apenas uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro e o Vasco precisa de uma combinação de resultados para conseguir se manter na primeira divisão. O desespero do time e dos torcedores é grande e faz com que muitos se lembrem do torneio de 2008, quando o time não conseguiu sair da zona da degola e acabou rebaixado. No último jogo daquela campanha, um torcedor subiu na cobertura do estádio de São Januário e ameaçou se suicidar. Cinco anos depois, com a equipe na mesma situação, o programa encontrou esse torcedor e relembrou o triste episódio.

E ainda: a poucos dias da viagem para o Marrocos, Ronaldinho Gaúcho se diz pronto para enfrentar o desafio de conquistar o título mundial pelo Atlético-MG. Em uma entrevista exclusiva, o R10 falou sobre a angústia do período em que ficou parado, a ansiedade em voltar aos gramados e os próximos desafios: o poderoso Bayern de Munique e a luta por uma vaga na seleção que vai disputar a Copa do Mundo no ano que vem.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15

 

 

Comentários
Assista ao vídeo