Notícias -

Padrasto é preso após estuprar enteada de 10 anos em Franca-SP

30 de Agosto de 2022

Homem foi preso pela PM em uma mata nos fundos do Jardim Cambuí. Familiares desconfiaram do estupro contra criança de 10 anos, que possui deficiência mental e não fala.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante em Franca-SP no fim da tarde desta segunda-feira (29/8), depois de estuprar a enteada de 10 anos. O crime aconteceu no Jardim Cambuí, e o homem foi pego após se esconder em uma mata nos fundos do bairro, que fica na zona Norte da cidade. As informações são do GCN.

Foto: Arquivo/ GCN

De acordo com a Polícia Militar, a criança possui deficiência mental e não fala. Durante a tarde, ela começou a indicar aos familiares com gestos que teria sido violentada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os familiares desconfiaram do homem.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito saindo da mata onde havia se escondido. Questionado pelos militares, o homem, que é padrasto da vítima, negou o crime, mas a criança continuava indicando que ele havia a estuprado.

A criança foi levada para o hospital onde foi constatado o crime sexual no exame de corpo delito. O homem foi preso em flagrante e levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde foi ouvido e em seguida encaminhado para a Cadeia do Jardim Guanabara. O caso foi registrado e já é investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo