O caso foi registrado na delegacia de polícia da Mulher e o caso em sigilo está em investigação.
Uma menina de 10 anos foi abusada sexualmente por um grupo em Dourados-MS. O caso ocorreu na sexta-feira (19/8) num bairro da região norte, quando a criança seguia para a escola. As informações são do Dourados Agora.
Os dois casos de estupro seguem em investigação pela Delegacia da Mulher | Foto: Reprodução/ Cido Costa |
Conforme apuração da reportagem, a menina estava bem próximo do colégio quando foi abordada por três meninos, um deles reconhecido como aluno da escola municipal onde a vítima estuda.
Informações preliminares apontam que o trio seria adolescente e eles intimaram a garota a ir para um matagal próximo manter relações, mas ela negou, disse que iria para escola. Contudo foi arrastada.
Após o ato, a menina correu para casa e avisou os irmãos. Equipe de socorro foi acionada, sendo constatado o abuso.
O caso foi registrado na delegacia de polícia da Mulher e o caso em sigilo está em investigação.
UFGD
Este é o segundo caso de estupro em Dourados num intervalo de dois dias da semana passada, envolvendo estudantes. Na última quarta-feira (17) uma acadêmica do curso de Relações Internacionais da UFGD foi estuprada a caminho do prédio da faculdade, situado entre as ruas Manoel Santiago com Quintino Bocaiúva.
Conforme relato, era por volta das 19h30, ela estava a pé e um homem em uma moto parou, disse que estava armado e arrastou a jovem para um matagal próximo.
A polícia vai averiguar imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de identificar o homem. O caso também segue em investigação na Delegacia da Mulher.