Notícias - Televisão

No Câmera Record desta sexta-feira (06/12), os vídeos que fizeram sucesso na internet em 2013

5 de Dezembro de 2013

Com a internet, anônimos podem ganhar fama em escala mundial em questão de minutos. O Câmera Record desta sexta-feira conta como pessoas talentosas, engraçadas ou até personagens sem noção, tornam-se conhecidos com a publicação de vídeos de suas performances. 

Como eles alcançaram sucesso? Como fazer  um vídeo bombar na rede? E o que fazer para não passar vergonha? Essas são algumas perguntas que os repórteres da atração tentam responder.

O programa revela ainda quais são os vídeos mais vistos, os mais compartilhados, de 2013. E os que provocaram muita polêmica. Os mais malucos, os mais ridículos, os mais impressionantes.

E nessa lista, vale tudo: filha que canta mal a ponto de levar uma panelada da mãe; garoto que faz versão carioca de sucesso da música internacional; cachorro que rosna para o banho, mas fica todo animado quando vê a cachorrinha da vizinha; garotinho de dois anos que canta em inglês com o pai... 

E ainda, o jogador que pula por cima dos adversários; o peixe que abocanha o pescador; o bebê que chora com o canto da mãe. Um convite para se emocionar e rir, com imagens simples e curiosas.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, é exibido sexta-feira, 23h30, logo depois de Pecado Mortal.

 

Comentários
Assista ao vídeo