Notícias - Motor

Felipe Massa ‘aquece os motores’ para a Stock em show do Rei Roberto Carlos no Vibra São Paulo

2 de Agosto de 2022

Piloto da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team vai disputar a sétima etapa da temporada neste domingo, em Interlagos

Antes de começar a acelerar para mais um fim de semana da Stock Car, Felipe Massa, piloto da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, teve uma noite, digamos, inspiradora no show do Roberto Carlos na Vibra São Paulo, na última quarta. Foi a primeira vez que Massa foi a um show do Rei e, claro, foram muitas emoções...

“Parece que os anos não passam para o Roberto. Foi um show incrível!", contou Massa, que esteve em companhia da esposa Raffaela Massa. "A Raffa é muito fã do Rei e foi bem legal estar aqui com ela nessa noite”, completou.

A partir desta quinta, Massa já estará em Interlagos focado nas duas corridas que terão pela frente no domingo.

“Interlagos é a pista que eu mais conheço se comparada a todas as outras onde a Stock Car corre. E a expectativa é de ter bons resultados para somar pontos e subir o máximo possível na classificação”, afirmou Massa.

A sétima etapa da Stock Car começa nesta sexta-feira com os treinos livres. No sábado, acontece a classificação a partir das 13h10, com transmissão pelo canal da Stock Car no YouTube e pelo SporTV. As duas corridas acontecem no domingo, no mesmo horário, com transmissão também da Band.

Comentários
Assista ao vídeo