Notícias - Televisão

CHIQUITITAS: Dr. Fernando estreia nesta sexta-feira

4 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No capítulo 105 da novela Chiquititas, que vai ao ar nesta sexta-feira, 06 de dezembro, às 20h30, tem a estreia do novo galã da trama, Paulo Leal, que interpreta Fernando, um médico voluntário para animar crianças em fase de tratamento de câncer. Carol (Manuela do Monte) vai ao hospital acompanhar a amiga Leticia (Amanda Acosta), que sofre de câncer de mama, e conhece o Dr. Fernando.

Após ser acusada de roubo, Carol é demitida pelo empresário José Ricardo (Roberto Frota) do Café Boutique. Triste, a moça dá a noticia para os amigos do trabalho. Em segredo, Letícia (Amanda Acosta) aproveita o momento e pede para que a amiga a acompanhe até o hospital. Ao chegar no local, Carol espera pela moça se depara com um médico vestido de palhaço e estranha. O rapaz se apresenta como Fernando e conta que é voluntário do hospital e ajuda alegrar as crianças que sofrem de câncer.             Carol comenta com o médico sobre a doença de Letícia e Fernando oferece ajuda. A moça o agradece e o doutor fica encantado pela estudante de psicologia.  

A aproximação entre Fernando e Carolina deixará Junior (Guilherme Boury) enciumado e isso atrapalhará a relação do casal.

Breve perfil da personagem Fernando

Dr. Fernando (Paulo Leal) 
Inteligente e charmoso, Fernando é um médio brincalhão, voluntário como ‘Doutor da Alegria’ e tem facilidade em lidar com crianças. Não tem dificuldades em expressar seus sentimentos e vive a vida intensamente.

Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

 

Comentários
Assista ao vídeo