Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos desabafa na estreia em São Paulo e muito mais

29 de Julho de 2022

O rei emociona São Paulo com dois grandes shows, após pandemia.

Waleska Braga, viúva de Dudu Braga e Laurinha (vestida de azul para homenagear o avô), netinha do Roberto, estavam presentes na estreia, na casa de shows Vibra SP. Felipe Massa e a jornalista Sandra Annenberg também estavam no show do rei.

Roberto Carlos, durante o show, fez questão de explicar o tão comentado fato de ter ficado nervoso com um fã em um show no Rio de Janeiro.

Gostaria de dizer, em primeiro lugar: não fiquem tímidos em receber as rosas, não. Aquele foi um momento especial”, esclareceu: “O que eu disse não foi para a plateia, mas para um cara que estava aqui na frente, dizendo o tempo todo que queria uma rosa. Aí fiquei bravo e, quando fico com reiva, nem a Juma [da novela Pantanal] me segura, viu… Porra! (risos) Mas meu negócio não é falar, é cantar.”, comentou e sorriu RC.

Roberto Carlos | Foto: Caio Girardi

Feliz e muito encantado com a sempre calorosa recepção do público, o cantor brilhou e ouviu muitos gritos dos fãs exagerados.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

O rei fará cinco apresentações em São Paulo, nos dias 31 de julho (domingo), 05 (sexta) e 06 (sábado) de agosto, mais dois shows extras nos dias 05 e 06 de novembro (sábado e domingo) no Espaço Unimed. No segundo semestre, uma nova turnê internacional, desta vez nos palcos mexicanos.

RC é um show.

Roberto Carlos | Foto: Caio Girardi

Momento fofura: Nasce Noah, filho de Tato e Luciana

Nasceu em São Paulo, no dia 20, Noah, filho de Tato, vocalista da banda Falamansa, com a esposa Luciana. Noah veio ao mundo com 2.920 Kg para trazer alegria aos pais e irmãos Ravi, Gael e Zion.

O cantor fez um post em suas redes sociais emocionado e agradeceu a benção e a força de Luciana; sua coragem e de todas as mulheres: “Fui mais uma vez testemunha do poder e da força das mulheres. Nós homens somos frágeis, vocês são luz! Feito chama de vela que os anjos carregam ao caminhar”, escreveu emocionado.

Tato e família | Foto: Katia Rodrigues

No último 22, no Quintal do Espeto em Santana aconteceu um grande encontro. San, ex Sambô, embalou a noite com a casa lotada e cantou sucessos

No repertório do show, sucessos da carreira do grupo Sambô e também as novidades do trabalho solo que em breve vai lançar neste semestre o San 7. 

Durante o show, Lupão, vocalista do grupo baiano Patrulha do Samba, estava na casa prestigiando o amigo e foi convidado a subir no palco. Resultado, uma união de ritmos e vozes brasileiras que agitaram o público presente. Lupão estava em São Paulo nesta semana com a banda para divulgação nas televisões. Um luxo. San fará shows ainda este mês no Quintal do Espeto.

San e Lupão | Foto: Divulgação

Mara Maravilha lança em breve "Um grande amor"

A cantora e apresentadora Mara Maravilha, está prestes a lançar seu mais novo trabalho musical. A integrante do time da emissora de Silvio Santos, o SBT, junto com a Universal Music Brasil anunciam o novo álbum intitulado ‘Um Grande Amor’. Através de suas redes sociais Mara fala mais um pouco sobre a novidade e canta um trecho de uma das músicas presentes no álbum. Os fãs e seguidores da artista foram à loucura com a novidade.

Eu Mara Maravilha meus amores juntamente com a UMusicBrasil, convidamos todos vocês para a pré save do lançamento do meu novo álbum ‘Um Grande Amor’, dia 05 de agosto nas melhores plataformas digitais e viva o amor”, finaliza a cantora.

Finalmente, depois de 36 anos, vem aí: Um Grande Amor.
Dia 05 de Agosto em todos os apps de música.
Álbum inédito
Pré-save no Spotify e não perca o lançamento deste álbum de 1986. Um tesouro revelado!
Mara Maravilha - Um Grande Amor
Gravado em 1986 pela EMI ODEON e lançado pela Universal Music Brasil.

Clica no Link: https://presave.umusic.com/mara-maravilha-um-grande-amor

Mara Maravilha | Foto: Divulgação

Banda Rádio Táxi grava versão da música La Forza Della Vitta

A banda Rádio Taxi lança hoje (28/07) em todas as plataformas digitais a versão da música “A Força da Minha Vida” - versão de Gel Fernandes/Willie de Oliveira e Maurício Gasperini para a canção italiana “La Forza Della Vita” composição de Giuseppe Dati e Paolo Vallesi.

Estamos felizes com a escolha dessa canção, marca uma nova fase de nossa carreira – 40 anos da banda, com uma versão maravilhosa da música italiana “La Forza Della Vita”, declara Betto Luck vocalista do Rádio Taxi”.

O Rádio Táxi traz em sua bagagem,  hits que marcaram uma geração com grandes sucessos como: “Eva”, “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”, “Dentro do Coração” , “Um Amor de Verão”, “Sanduíche de Coração”, “Com o Rádio Ligado”, entre outros. 

Tudo começou no início dos anos 80, formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados, despontou no cenário brasileiro, com músicas marcantes, “Garota Dourada” - foi tema do filme “ Menino do Rio”, seguida de “Coisas de Casal”, tema da novela “ Sol de Verão” (Globo) e que  no mesmo ano de 1982 emplacou “Sanduíche de coração” na novela “Pão pão, Beijo beijo” (Globo), “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo”(Globo) em 1983 e “Eva”, considerado o maior Hit da banda. Em 2003 a música “Dentro do Coração”, voltou a explodir como trilha sonora do filme “Os Normais”.

A banda já está a todo vapor com a turnê “40 anos” que vai passar por todos estados do Brasil e focados na produção para a gravação do DVD comemorativo aos quarenta anos de carreira.

Ouça em: https://tratore.ffm.to/aforcadaminhavida

Banda Rádio Táxi | Foto: Divulgação

Matheus e Kauan gravam no EP em Goiânia

Matheus e Kauan realizaram a gravação de seu mais novo EP, em Goiânia. Intitulado como “Basiquinho”, nome este de uma das quatro músicas que compõem este projeto, o EP conta com a participação especial da dupla Jorge e Mateus na canção “Pactos”, além das músicas “Bololô” e “Pose”.

Donos de grandes hits, Matheus e Kauan seguem se destacando nas principais plataformas de streams. O novo sucesso da dupla, “Gatilho” figura em 20º lugar no TOP 200 do Spotify, já “Imagine a Sentada” se destaca na 79º posição, enquanto “Expectativa x Realidade” alcança o 111º lugar. É muito sucesso!

Crédito da foto: Jhonnathas Franco

Matheus, Jorge, Kauan e Mateus | Foto: Jhonnathas Franco

Domingo é dia de “Miados e Latidos” está fazendo a diferença na televisão, com as apresentadoras Mariah Ruibal e Clara Brasil

Já a correspondente internacional, Lívia Oliveira, grava matérias direto de Nova York, onde mora e mostra todas as curiosidades de animais diferentes, silvestres, curiosos e tudo mais. Confira a desenvoltura da garota que domina as redes sociais e agora é sucesso na TV.

“Miados e Latidos” vai ao ar todos os domingos das 05h30 às 06h30 na RedeTV! e das 07h às 08h na TV Gazeta – com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.

Livia Oliveira | Foto: Divulgação

Taste São Paulo Festival promove gastronomia social e sustentabilidade

A gastronomia social está bem representada no maior festival gastronômico do mundo com a participação dos restaurantes e projetos como “Organicamente Rango”, “Projeto A.Mar”, cozinha vegana do “Camélia Òdòdó”; aulas gratuitas, ações sustentáveis e de inclusão.

O Santander apresenta o Taste São Paulo Festival, 6ª edição local do maior festival gastronômico do mundo, que ocorre nos dias 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto (de sexta a domingo) no Clube Hípico de Santo Amaro.

O festival tem como pilar a gastronomia social, sustentável e inclusiva com a participação de projetos e ações que criam oportunidade, aprendizado e acesso ao mercado profissional da gastronomia.

Nesta edição, o Taste conta com a participação do Projeto A.Mar que surgiu com uma ideia: ajudar os pescadores do Bonete, na Ilhabela, litoral norte de São Paulo, a aproveitar melhor o produto de seu trabalho. Muitos não tinham acesso a energia elétrica, e a pesca, sempre artesanal, precisava ser feita sem desperdícios e honrando a sazonalidade.

No segundo final de semana (19, 20 e 21 de agosto), o destaque vai para a participação do “Organicamente Rango” – Um dos projetos mais criativos e empolgantes de São Paulo, que faz parte das iniciativas da Agência Solano Trindade – devotada a promover negócios sociais e fomentar a economia solidária no Campo Limpo.

Comandado pelo empreendedor Thiago Vinícius e por sua mãe, a chef Tia Nice, o “Organicamente Rango” serve refeições na região, usando essencialmente a produção orgânica de agricultores locais.

Criando receitas simples e saborosas, que são pagas por quem pode ou entregues gratuitamente para quem não pode, o restaurante também ajuda a capacitar os moradores do bairro a trabalhar com alimentos. Não por acaso, Thiago recebeu recentemente na Espanha um dos prêmios do 50 Next – braço do 50 Best Restaurants, só que dedicado a reconhecer iniciativas de impacto social dentro da gastronomia.

No ano passado, Thiago e Tia Nice participaram do Taste com aulas e expondo seu trabalho com Solano Trindade. Neste ano, eles levarão também o seu restaurante, apresentando a cozinha de Tia Nice. No primeiro final de semana uma das novidades do Taste será a participação do Camélia Òdódó – restaurante da chef Bela Gil, aberto no ano passado, que não atrai apenas os fãs de Bela, também apresentadora de TV.

Tia Nice | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo