Notícias - Televisão

Esporte Fantástico estreia novo quadro com Álvaro José

7 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Rede Record acaba de completar 60 anos e, neste sábado, dia 09/11, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres estreia um novo quadro. O “Arquivo Fantástico” irá vasculhar os registros das últimas seis décadas para mostrar imagens que marcaram a história do esporte e da TV brasileira neste período.

E para contar essas histórias, ninguém melhor do que o jornalista Álvaro José, nome mais do que conhecido por seu conhecimento histórico dos fatos mais importantes do mundo do esporte. O novo quadro começa com um gol de placa. O episódio de estreia vai mostrar o primeiro jogo que reuniu Pelé e Garrincha no mesmo time: um amistoso da Seleção Brasileira contra a Bulgária, no Pacaembu, captado pelas lentes da Record.

O programa também exibe uma entrevista com o zagueiro Gil, do Corinthians. A fase da equipe do técnico Tite não é das melhores e ele é um dos poucos que se salvam. O jogador chegou este ano ao clube e conquistou a torcida com atuações seguras e sérias, que ajudaram a defesa do time alvinegro a ser uma das menos vazadas do ano. Gil falou sobre o momento do Corinthians e revelou que ainda não conseguiu digerir a traumática eliminação da Copa do Brasil, quando o atacante Alexandre Pato errou a última cobrança na decisão por pênaltis.

"Pra ser sincero, não consegui esquecer ainda. A gente sabe que quando se perde, perde todo mundo e quando ganha, ganha todo mundo. É claro que a gente não queria ser eliminado da forma que foi, mas temos toda confiança no Pato, ele sabe disso. O grupo apoia ele bastante, sabe que ele é um jogador de qualidade. Temos que passar o máximo de confiança pra ele".

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15.

 
Comentários
Assista ao vídeo