Notícias - Televisão

Destaques da Programação - TV Gazeta

5 de Novembro de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 06 a 08 de novembro de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

Quarta-feira, 06/11 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira, tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira, com participação de Agnaldo Timóteo. E ainda, fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, a professora Sheila Dionísio ensina como conseguir pernas e bumbum de dar inveja. Confira também uma receita de tarte de abóbora cabotiã, preparada pela chef Marta Tatini.  

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Confira nesta quarta-feira a transformação no visual de uma telespectadora sorteada, com o cabeleireiro Sylvio Resende. Na cozinha, conheça uma receita de bolo de pão de mel, preparado por Jurandyr Affonso. O programa ainda traz o ‘Roda das Fofocas’ com a personal stylist Juliana ArizaFefito e Mamma Bruschetta. A Sabatina tem participação da dupla sertaneja Gian e Giovani, Mamma, Fefito, Paulo Sanseveriano e Felipe Campos.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta quarta-feira a participação de Sérgio Britto no musical da noite, enquanto o chef Arthur Sauer prepara um jantar especial. Fique por dentro das explicações da dermatologista Luciane Scattone. E ainda, não perca a participação do ator Luiz Henrique Nogueira no quadro ‘Visão Especial’.

Quinta-feira, 07/11

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, saiba mais sobre o direito das domésticas, no ‘Prestação de serviço’. Confira ainda as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa e fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, receba dicas de penteado para festa, com o cabeleireiro Ricardo. Conheça também uma receita especial preparada por Kelly B. Garcia.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, Pamela Mendes prepara uma receita de tomate recheado e pizza doce. Saiba tudo sobre azia, quem explica é o Dr. Carlos Grecco.  E ainda, o jornalista Fernando Oliveira, O Fefito, comenta sobre as novelas.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, não perca participação do humorista Orival Pessini no quadro ‘Conversa a Dois’. No ‘Ilustres invasores’, Ronnie Von recebe a apresentadora Pâmela Domingues na cozinha, Giampiero prepara um delicioso jantar, enquanto o musical da noite fica sob o comando de Quadriphonix.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta quinta-feira, a equipe percorre o centro de Lisboa, em Portugal, durante a apresentação do guia sobre curiosidades históricas da cidade. Já em São Paulo, conheça o restaurante Vicolo Nostro, que traz uma cozinha com referências do norte do país europeu.

Confira também a 2ª edição do festival SP Urban, que se expande pela Alameda das Flores e traz à capital paulista as grandes estrelas mundiais das artes multimídia.

E ainda, não perca a visita do programa à Trackers, escola de música eletrônica e espaço cultural na República. Promove festas, workshops e cursos de DJ e softwares livres.

Sexta-feira, 08/11

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira, confira o roteiro cultural preparado pelo programa, com sugestões de passeios, espetáculos e muitas outras dicas culturais para curtir em São Paulo. Não perca a culinária com a participação da atrizMara Carvalho. E ainda, aprenda a fazer artesanatos sustentáveis, como vasos feitos a partir de caixas de leite.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

No programa de sexta-feira descubra o poder das ervas medicinais na qualidade de vida, quem conta é o fitoterapeutaAndré Resende. Acompanhe uma receita saudável e receba dicas da aula de dança, com o professor Alan Brasil.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta sexta-feira, no ‘Quebrando a louça’, Beto Barbosa revela seus amores e desafetos. Confira a participação deIsmael Araújo, Frederico Matto, Ricardo Ventura Fabiano Rampazzo em debate na ‘Roda de homens’. E ainda,Rolando Massinha prepara uma receita especial.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta sexta-feira os comentários do critico José Armando Vannucci sobre os bastidores da televisão. Confira a entrevista com o cantor Tony Osanah. E, também, receba dicas no ‘Conselheiro sentimental’, com a psicóloga Rose Vilella e o terapeuta Sergio Savian. A dica do fim de semana é a peça ‘‘Superadas”. Na cozinha, Pasquale Manciniprepara um jantar especial. 

Comentários
Assista ao vídeo