Notícias - Televisão

Roberto Justus +:Álvaro Garnero e Arthur Veríssimo falam sobre o prazer de viajar

4 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 4/11, o prazer de viajar estará em debate. Para isso, Justus contará com a presença de Álvaro Garnero e Arthur Veríssimo, que colecionam histórias vividas em diversos países ao redor do mundo.

Apresentador do programa “50 por 1”, Álvaro Garnero relembrará alguns apuros que teve de enfrentar. Entre eles, uma inusitada luta com óleo da qual participou na Turquia em uma das edições da atração.  Além disso, ele falará sobre suas experiências gastronômicas. “Nos restaurantes do Vietnã, você escolhe no cardápio a cobra que quer. Eles abrem, cortam. Você toma o sangue e come o coração. O negócio é afrodisíaco, um Viagra  natural”, diz. “Na China, fui a um restaurante que só servia pênis de animais. Tinha o de cavalo, o de jegue, o de cachorro. Isso vira sopão. Experimentei todos eles”, revela.

O jornalista Arthur Veríssimo, que acaba de lançar o livro “Karma Pop”, conta as suas experiências na Índia, para onde já viajou mais de 20 vezes. Ele também fala sobre bebidas estranhas que teve de degustar. “O leite de camelo é energizante, afrodisíaco”. Imagens de Veríssimo em algumas cidades indianas vão ao ar no Roberto Justus +, que também exibirá a aventura de dois amigos que viajam em uma Kombi pela América Latina.

O terceiro convidado da atração é Lucas Broch. Em conversa com Justus, ele comenta as suas atitudes que o levaram à demissão do programa Aprendiz O Retorno.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Comentários
Assista ao vídeo