Notícias - Televisão

Rodrigo Faro vai até o Mercadão com MC Koringa, neste domingo

1 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em O Melhor do Brasil deste domingo (03/11), o público tem um mistério a desvendar: quem é o famoso que já foi açougueiro antes da fama? Para descobrir a resposta para essa pergunta, Rodrigo Faro foi até o Mercado Municipal de São Paulo, com seus fiéis escudeiros Pirulito e Simpatia, além da Mulher Filé. Lá, eles encontram o tal famoso que já teve essa profissão no passado: MC Koringa. Juntos, eles vão eleger quem é a “Mulher Mortadela”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No quadro Confesso que Vivi, tem a história de Risoneide. Quando era jovem, engravidou em sua primeira relação sexual, em Pernambuco. Por ser solteira e estar desamparada, não teve outra solução se não deixar a criança recém-nascida com outra família. Isso aconteceu há 25 anos e ela nunca mais teve a chance de ver o filho. Agora, ela vem ao palco do programa para tentar reencontrá-lo. Uma história emocionante!

E não para por aí: tem o Te Quero de Volta, com a história da ciumenta Juliana que quer reconstruir seu casamento, e o Faroscar, quadro com os vídeos mais engraçados da internet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h.

 

Comentários
Assista ao vídeo