Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista o humorista Clouds Rocha em live para o Cartão de Visita News

14 de Maio de 2021

Nesta última terça-feira, dia 11 de maio,o convidado da live do Portal Cartão de Visita News foi Clouds Rocha, humorista, 12 anos na comédia. Clouds Rocha iniciou sua carreira em 2008, no Japão.

Único a fazer comédia no idioma Japonês; em 2015, trabalhou na Rede TV, no Programa Pegadinhas do João Kleber; participou do Programa Pânico no Rádio, em Maio de 2019 e “Morde e Assopra” da 97 FM em março de 2021; antes da pandemia, fez diversos hows pelo Brasil a fora, bares, teatros, hotéis, shoppings, empresas, com seu Show Solo “O insPIRADO”.

Como Palestrante Motivacional seu foco é o crescimento pessoal e profissional, meta de atingir o coração das pessoas a fim de provocar a mudança interna e por consequência a produtividade na vida pessoal e no profissional.

TRANSFORMAÇÃO DO VENENO EM REMÉDIO: A força do chamado “APAS” (Amor, Perdão, Água e Sabão) 08 anos vividos no Japão, sendo 1.o país no ranking do alto índice de suicídio no mundo, Clods Rocha criou o conceito de que: “antes de nos transformarmos em seres extremamente técnicos e produtivos na entrega de resultados, ou na tentativa de “sermos os melhores”, devemos lembrar de jamais deixarmos de exercitar o amor, perdão e a compaixão. O Sucesso é apenas consequência, se não perdermos a “essência”.

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista e no nosso canal do Youtube“Cartão de Visita News”.

Contato: 11.98791-8580 / 11.98121-2778 (Rafaella Abrahão)

Instagram: @clodsrocha

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo