Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patrícia Fernandes entrevista David Cardoso Junior

17 de Abril de 2021

Nesta última terça-feira (13/04), o convidado da live do Portal Cartão de Visita News foi David Cardoso Junior, ator, professor de teatro, cineasta, apresentador e cantor com cinco gravações de disco. David ainda coleciona diversas participações em comerciais televisivos.

David, que foi ator da Globo na década de 90, é filho do rei da Pornochanchada David Cardoso, que também ator e diretor.

Durante a live, David contou que começou cedo no mundo artístico, fazendo comerciais televisivos com apenas 3 anos de idade. A partir daí não parou mais, fazendo cinema, teatro, tv e, atualmente, como integrante do programa humorístico “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT.

A live com David foi interessante e descontraída, inclusive ele falou sobre novos projetos que aguarda retomada do teatro para estrear o musical do Elvis, sob direção do também ator e diretor Eduardo Martini.

O artista hoje com a pandemia faz lives pelo seu instagram também semanalmente, falando de tudo e entrevistando seus convidados.

Muito polêmico quanto a questão da política do Brasil, David relata o episódio que saiu de cueca na rua para protestar a prorrogação do lockdown, não se esquivando de falar sua opinião e falando da sua vontade de entrar para política para mudar o cenário atual.

Além de ator e cantor, é atuante também na parte social, com alguns projetos em que é convidado a participar.

O Cartão de Visita News mais uma vez agradece a participação e se sente honrado em poder trazer aos nossos leitores e seguidores um conteúdo tão interessante e um ator com uma carreira consolidada no mundo artístico.

Quem quiser assistir à live, já está disponível no nosso canal do Youtube!

Segue os contados da David Cardoso Junior

Instagram: davidcardosojroficial

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo