A inscrição pra receber o link é feita aqui: https://inscricoes.
Vamos matar saudades, prosear e descontrair um pouco neste momento que tanto tem nos exigido. Estou com muitas saudades, já tomei a primeira dose da vacina e estou me cuidando."
Eliana Pittman. |
Em 2021, Cazuza completaria 63 anos. Mais atual do que nunca, a obra do compositor carioca é o norte do novo projeto de Almério. O artista pernambucano encarou com vigor e personalidade o desafio de mergulhar na poesia urgente, romântica e visceral de Cazuza, no álbum que vai se chamar "Tudo é amor", a ser lançado em maio pela Biscoito Fino.
O primeiro single do novo álbum de Almério, a emblemática Brasil, abre os trabalhos e ganha as plataformas digitais no dia 04 de abril, celebrando o aniversário de Cazuza, com direito a participação especialíssima de Ney Matogrosso.
“Em julho de 2020, começo da pandemia, recebi uma ligação de Ione Costa, do Rio de Janeiro, me perguntando se eu sabia cantar "O tempo não para", de Cazuza. Respondi que sim, que cantei essa canção a vida inteira nas noites de barzinho em Caruaru, capital do Agreste de Pernambuco. Perguntei se ela queria que eu cantasse essa canção, que eu sabia de frente pra trás, de trás pra frente, e ela respondeu: - Não! Eu quero um disco de Almério cantando Cazuza”, conta Almério. Idealizadora do projeto, agora prestes a ser lançado, Ione Costa o propôs à gravadora Biscoito Fino, que encampou a ideia e sugeriu o nome de Marcus Preto para produzi-lo.
Lançada originalmente no álbum Ideologia, Brasil reverbera ainda mais nos dias sombrios que vivemos, 33 anos depois de escrita, como comenta Ney Matogrosso: “Fico impressionado com a atualidade do pensamento do Cazuza, não somente em Brasil; outras músicas que estão no disco do Almério também mantém a atualidade”. Ney foi convidado para gravar em dueto com o cantor pernambucano, que já conhecia há algum tempo: “Foi fácil ajustar as nossas vozes e tonalidades. A gravação ficou muito boa”, avaliza, com a propriedade de quem conhece como poucos o universo do homenageado.
Foto- Ney Matogrosso |
Biquini Cavadão completou 36 anos de carreira. Embora se conhecessem há mais tempo, o grupo elegeu o dia 16 de Março de 1985 para o lançamento, como o Marco Zero de sua carreira. Foi quando se apresentaram profissionalmente pela primeira vez, no festival “Medidas de Impacto” no Circo Voador, no Rio de Janeiro.
A data casa também com a marca de 87 milhões de execuções de seu disco ao vivo Me Leve Sem Destino, lançado no final de 2014 para celebrar os trinta anos da banda. Ali estão presentes seus principais sucessos, como Tédio, Vento Ventania, Dani, Janaina, Timidez, Roda-Gigante, Quando eu Te Encontrar, entre outros. O disco de platina duplo é um feito a mais para ser comemorado também.
Foto- Biquini Cavadão |
20º Festival #ZiriguidumEmCasa – Dóris Monteiro com Carol Saboya, Claudette Soares, Claudio Lins, Dani Coimbra, João Cavalcanti, Joyce Moreno, Marcos Sacramento, Marcos Valle, Moyseis Marques, Oswaldo Gusmão, Patrícia Alví, Pilar, Quarteto Linha, Ricardo Silveira, Roberta Sá, Roberto Bahal, Rodrigo Faour, Sargaço Nightclub e Sônia Delfino. Sábado, 27/03 às 20h .No canal do Ziriguidum- Youtube: http://tinyurl.com/
Foto- Roberta Sá |
Um fenômeno mirim nas redes sociais. Saiba mais sobre Marcela Jardim:
"O sucesso de Reboladinha com sete milhões de visualizações é a cara do meu projeto e do meu estilo musical. Mas antes de reboladinha lançamos o clipe chicletinho que já está quase com 12 milhões de visualizações. Temos também a música Eu Te Dei Meu Coração também com 7 milhões de views. Ou seja, como já falei antes, o sucesso é na regularidade e qualidade do trabalho como um todo. Atualmente com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Como Marcela vê esse sucesso e quais as perspectivas pós pandemia."
"A meta para 2021 é chegarmos a 100 milhões de visualizações e mais de 700 mil inscritos no nosso canal do YouTube. Almejamos chegar a mais de 1 milhão de inscritos no Instagram. E fecharmos o ano com mais de 20 músicas autorais e muitas surpresas para vocês"
Foto- Marcela Jardim |
O ilustrador digital Dérsu Jr. deixou Grazi Massafera encantada com um desenho feito por ele, onde aparece a atriz abraçada ao namorado Caio Castro. A imagem foi publicada nas redes sociais do artista e acabou viralizando na web. Dérsu Jr. usou como inspiração uma foto do casal. Grazi Massafera fez questão de elogiar o trabalho do jovem pernambucano, "Que lindooo” escreveu a atriz.
Foto- Caio Castro e Grazi |