Notícias - Na Mídia

Cristiano Ronaldo é novo personagem em Free Fire

7 de Dezembro de 2020

Parceria entre Cristiano Ronaldo e Free Fire baseia-se na estratégia do jogo para continuar lançando conteúdo para sua comunidade global 

Atleta será o personagem “Chrono”, ambientado em um universo futurista

 

Free Fire, o primeiro jogo desenvolvido e publicado pela Garena, revela Cristiano Ronaldo como seu mais novo embaixador global. A parceria marca não apenas uma das ações mais significativas na indústria de jogos nos últimos tempos, unindo um dos jogos para celular mais populares do mundo ao ícone global do esporte, como também o compromisso em trazer novos conteúdos relevantes aos jogadores, para engajar e inspirar os usuários a batalhar em seus próprios estilos enquanto se divertem ao longo do caminho.

Free Fire segue oferecendo novas maneiras de engajar seus usuários

“Esta é uma parceria realmente significativa para o Free Fire. Se unir a ele e apresentá-lo a centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo é realmente emocionante ”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire da Garena. "Nossa parceria com Cristiano Ronaldo oferece ainda mais conteúdo para nossas comunidades de todo o mundo desfrutarem ainda mais do Free Fire”.

O que os jogadores podem esperar da Operação Chrono

Cristiano Ronaldo, o mais recente embaixador global do Free Fire, expressou sua alegria pela parceria com um dos títulos de Battle Royale mais populares do mundo, especialmente porque trabalhou em estreita colaboração com a equipe para dar vida ao Chrono. “É uma ótima sensação não só ter um personagem em Free Fire inspirado em mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo voltado a ele.”

“A Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo fiquem tão animados quanto eu! ” diz Cristiano Ronaldo.

Mais detalhes sobre o personagem Chrono serão revelados em breve.

Engajamento na indústria

O CEO da SportQuake, Matt House, falou sobre como esta parceria não apenas é emocionante para os fãs de Cristiano Ronaldo e Free Fire, mas também para a indústria de esportes e jogos em geral.

“Futebol, jogos e tecnologia estão se unindo para criar novas colaborações emocionantes, e esta parceria entre Cristiano Ronaldo e Free Fire está em outro nível”, disse House. “A quantidade de planejamento, criatividade e detalhes usados para fazer o Chrono é simplesmente incrível, sendo algo realmente emocionante para os jogadores do Free Fire. Essa colaboração demonstra as possibilidades infinitas para os dois setores ”, acrescentou House.

A SportQuake,  especialista em parcerias de futebol, esteve entre as partes envolvidas para dar vida a esta parceria.

Free Fire está disponível para download gratuito na App Store e Google Play Store.

Comentários
Assista ao vídeo