Colaboradores - Patrícia Fernandes

Pedro Fabrini: autor, ator e empresário fala sobre humor e teatro em tempos de pandemia

25 de Novembro de 2020

Na noite de ontem, terça-feira 24/11), o convidado da live com a jornalista Patricia Fernandes foi Pedro Fabrini, que é publicitário, jornalista, produtor de TV, redator e ator. 

Atualmente, ele está atuando como papel principal na peça “CADA UM TEM O ANJO QUE MERECE”, que está em cartaz no teatro Gazeta na cidade de São Paulo.

Pedro Fabrini é nascido em Bragança Paulista, cidade do interior de São Paulo, e começou a trabalhar desde cedo, formou em comunicação e sempre trabalhou nesse meio. Aos 17 anos começou sua carreira como locutor de rádio, na 102 FM de Bragança Paulista, fazendo programa de humor, que acabou sendo o programa de maior audiência da rádio.

Depois Pedro foi para a televisão e exerceu o cargo de repórter e apresentador, chegando a trabalhar em uma televisão de campinas e daí não parou mais, em um determinado tempo na época em que estava apresentando um programa da áudio tv, chamado boteco na Tv e em uma de suas entrevista ele conheceu o ator Eduardo Martini, e durante uma conversa com o mesmo ele lhe disse que tinha uma peça de teatro chamada Suicídio Patrocinado e contou para ele sua história, aí ele disse que era para escrever essa história que ele iria fazer esse espetáculo, e nesse momento que surgiu a oportunidade dele mesmo fazer sua primeira peça, e após isso não parou mais, hoje sua verdadeira paixão.

Pedro Fabrini enfatiza que o teatro realmente é por amor, uma vez que sua maior fonte de renda são seus negócios que administra, mas a emoção de interpretar um personagem é algo inigualável na vida de um ator.

São mais de 15 anos de carreira, mas nunca deixando de lado a emoção e o nervosismo de cada apresentação. Pedro faz questão de chegar com antecedência em noite de espetáculo e observar se tudo está no lugar, conferindo cada coisa e após isso vai se concentrar para dar início a peça.

No seu dia a dia não existe tempo para rotina, pois Pedro além de ator, é proprietário duas pousadas, sendo uma em Arraial d”Ajuda chamada “Pousada Catamarã Arraial” (https://pousadacatamara.com/) e a de Campos do Jordão “Gasthaus Peter” https://gasthauspeterboutique.com/, onde faz delas seu refúgio e escreve suas peças de teatro, programa de televisão e livros.

Após ser indagado sobre quais seriam os pontos positivos em trabalhar com teatro fora a paixão, Pedro diz que; “Só faço espetáculo e só escrevo coisas, que de alguma forma eu contribua para conseguir mandar alguma mensagem, para fazer a pessoa que vai assistir seu espetáculo pensar, cultura é para entreter e fazer pensar”.

Pedro embora pareça não ser tímido assume que é extremamente tímido sim fora dos palcos, e o nervosismo maior sempre será o da estreia, nesse momento que ele fica na espera da aceitação do Público, pois quando se escreve um texto nunca se sabe como isso vai ser recebido, e é muito legal quando o Público se surpreende.

As vezes a crítica tem uma opinião e o Publico tem outra, Pedro sempre dará importância para opinião do Público, pois quando faz  suas peças sempre faz pensando no Público  (aquele que vai até ele assistir sua peça) e não para o teatro (o crítico que espera a peça para avaliar).

A live passou rápido demais e para quem quiser saber um pouco mais da história de vida desse grande ator, vale a pena assistir no Youtube que já está disponível.

Para finalizar após ser indagado para quem Pedro daria seu cartão de Visita hoje, ele não pensa duas vezes em oferecer a todos aqueles que acreditaram em seu potencial dando a oportunidade de mostrar seu talento e a construir sua trajetória, e em especial aos seus pais.

O Cartão de Visita News mais uma vez agradece a Pedro pela gentileza e prontidão em aceitar fazer essa live com todos nossos seguidores.

Para quem quiser assistir esse grande ator, ainda esse ano dá tempo (sexta dia 27 de novembro de 2020) terá a última apresentação desse ano da peça que já está em cartaz a algum tempo “Cada um tem o anjo que merece”.

Sinopse; Oswaldo e Quitéria de surpresa recebem um anjo que vem com a missão de refazer o amor desse casal tão desgastado pelo tempo.

Um casal que vive às turras, brigando e se desentendendo a todos os momentos, merece uma atenção especial dos céus.

A confusão é geral!

O anjo é confundido com um bandido, com um vizinho, até que consegue provar ao confuso casal que realmente é um enviado de Deus.

Depois de conseguir provar a sua identidade o anjo começa a criar situações inusitadas para fazer aflorar o sentimento entre o casal e provar que o Amor existe!!

O espetáculo é uma grande comedia de erros no melhor estilo vaudeville.

Com maestria e elegância o público vai se divertir muito!

Teatro Gazeta

Av. Paulista, 900 – São Paulo 

Ingressos: R$ 70,00 (inteira)   R$ 35,00 (meia)

Vendas on line– www.teatrogazeta.com.br ou www.sympla.com.br/teatrogazeta

Quem não conseguiu e quiser assistir à live, já está disponível também no nosso canal do Youtube Cartão de Visita News!

Para quem quiser acompanhar Pedro Fabrini segue suas redes sociais;

Facebook: pedro.fabrini.3

Instagram: @pfabrini

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista                                                               

Fonte: Patricia Fernandesa

Comentários
Assista ao vídeo