Notícias - Televisão

Monique Evans procura namorado em nova fase do quadro de O Melhor do Brasil deste domingo

4 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o confinamento de A Fazenda 6, que chegou ao fim no domingo (29/09), a modelo Bárbara Evans engatou com Mateus Verdelho um romance que continua firme e forte fora do programa. E como a vencedora do reality show está de namorado novo, chegou a hora de a mãe dela, Monique Evans, arrumar um amor no palco do O Melhor do Brasil.

Na primeira fase do quadro Monique Quer Namorar, que estreia neste domingo (06/10), a “Titia” vai serdisputada por oito rapazes dispostos a tudo para ganhar seu coração, com muitos presentes e declaraçõesromânticas. Ela terá de eliminar dois pretendentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E o casal Bárbara e Mateus também marcará presença na atração em um game que vai deixar a milionária se mordendo de ciúme: modelos de lingerie vão desfilar com envelopes contendo um valor em dinheiro e, para os dois levarem a grana para casa, a ex-peoa terá de liberar o amado para “brincar” com as belas moças.

No quadro Hora da Virada, Rodrigo Faro sente na pele as dificuldades de Paulo e Antônia, que moram e trabalham em uma olaria e precisam dedicar 13 horas por dia ao emprego para conseguir sobreviver. Mesmo assim, o salário não é suficiente para o casal realizar o sonho de mobiliar a casa. O nervosismo toma conta da plateia e dos convidados durante a prova decisiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem ainda mais um episódio do Faça & Disfarça, no qual o repórter Humberto Ascêncio e o Faro aprontam pra cima dos participantes.

Comentários
Assista ao vídeo