Presente nas redes sociais desde 2016, Lucas Marino é muito conhecido no meio do entretenimento esportivo. Ex-membro da página Manual do Jogador Ruim, o influenciador acumula momentos virais, como um pedido para Leila Pereira, da Crefisa, patrocinar o Botafogo.
Depois de deixar o perfil, porém, ele mudou um pouco sua área de atuação e tem se tornado referência na nova função. Agora em sua página pessoal, Lucas inovou um meio que de costume está na TV e se tornou comentarista esportivo.
“Vi na internet um meio excelente para me expressar e conversar diretamente com o público sobre uma paixão que eu compartilho com eles. Por conta da pandemia, tem sido mais difícil, mas costumo postar diariamente minhas opiniões sobre o que acontece no futebol”, ressaltou.
Além dos comentários, Lucas usa sua rede para prestar consultoria sobre investimentos no esporte. Especialista no tema, ele tem auxiliado seus seguidores a entender um pouco do futebol pós-pandemia, afinal, algumas coisas impactam diretamente o mundo das apostas.
“Agora é hora de ter muita calma para seguir lucrando nesse ramo. Sem a torcida presente nos estádios por conta da pandemia, o fator casa perde muito do seu peso. Além disso, há falta de ritmo e outros fatores. Tenho falado sobre isso tudo para quem me acompanha”, pontuou.
Inovador, Lucas Marino já é uma das referências quando o assunto é futebol nas redes. No momento, são mais de 103 mil seguidores em seu perfil pessoal, além de quase 190 mil na Soltaram, página de humor que ele também mantém.