O Projeto Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos, não acontecerá no início do ano de 2021, como todos os anos, devido a pandemia do Covid 19. Mas,o encontro tão aguardado com o Reii, acontecerá na metade do ano para maior segurança de todos. Mais do que emocionar, o Projeto Emoções nasceu com a proposta de surpreender, à partir de novas experiências e levar à viagens além do sonho. Viajar e sonhar, assim como são as canções do artista Roberto Carlos. Em 2021, o “Projeto Emoções Praia do Forte”, será na Semana dos Namorados, celebrando o amor. O encontro acontecerá no complexo hoteleiro Iberostar de 09 a 13 de junho de 2021.
Quanto ao Projeto Emoções em Alto Mar - Visando o conforto e o bem estar dos clientes e passageiros, o “Projeto Emoções em Alto Mar 2021”, foi transferido para o Verão de 2022 a bordo do Transatlântico MSC.
Em breve mais informações em nosso site: www.projetoemocoes.com.
Para mais informações sobre pacotes, envie um e-mail para contato@projetoemocoes.
Queen e Eagle Rock Entertainment fizeram uma parceria com a Mercury Phoenix Trust (Fundo Fiduciário Mercury Phoenix) para apresentar uma exibição especial em streaming do “The Freddie Mercury Tribute Concert”, em apoio ao COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Solidariedade COVID-19) para a Organização Mundial da Saúde. A apresentação será realizada nesta sexta-feira (15), às 15 horas (horário de Brasília), no canal oficial do Queen. no YouTube (www.youtube.com/queen).
O concerto ficará disponível apenas por 48 horas. Para assistir, clique aqui: https://www.youtube.com/
Bruno & Marrone, Léo Magalhães e Enzo Rabelo: Fim de semana de lives para toda a família - Enquanto seguimos em mais uma semana de quarentena, artistas se preparam para levar entretenimento e algumas horas de boa música para a galera que está em casa. Os clássicos do sertanejo estarão na live de Bruno & Marrone, todo o romantismo e a sofrência com Léo Magalhães e, para as crianças de todas as idades, os hits de Enzo Rabelo.
-Léo Magalhães, sexta-feira, às 20h
Acompanhe no canal oficial: https://www.youtube.
-Bruno & Marrone, sábado, às 21h40
Acompanhe no canal oficial: https://www.youtube.
-Enzo Rabelo, domingo, às 16h
Acompanhe no canal oficial: https://www.youtube.
Doutor Hipóteses - Uma alma perdida na pandemia
Com todos os projetos suspensos por conta da pandemia, as leis de incentivo paradas e um turbilhão de acontecimentos em todo o mundo, um vírus que dizem habitar os morcegos recicla todo o processo do comportamento humano.
"Então, aqui condenado à reclusão, começamos a pensar em coisas para fazer. A mente inquieta,a criatividade estocada e reclusa começou a pedir socorro. Lancei então um grito de ousadia. Vou fazer um filme longa metragem.
Um dia precisei de um livro que estava em uma caixa na garagem. Quando fui buscar o livro percebi uma luz do sol, magnífica,refletindo nos objetos. Será aqui!"
"Busquei um texto que faço dele instrumento em minhas oficinas de interpretação: “Os malefícios do tabaco” de Anton Chekhov, e o transformei em fio inspirador do roteiro. Busquei referências de outras pandemias, em especial a gripe Hespanhola, na primeira guerra mundial e comecei a escrever. Empolguei-me. Noites em branco, e finalmente o roteiro."- conta o ator Vicentine Gomes.
O único interprete humano será o ator e diretor Vicentini Gomez, que viajará nasdivagações do “Doutor Hipoteses”, que sufocado pelo enclausuramento inventa uma clinica com bonecos e com estes começa a se relacionar, num clima passional e emocional que transcende a normalidade e avança patologias outras.
www.catarse.me/pt/
Em Nova Iorque há quase dez anos, Alexia Bomtempo retorna às raízes da MPB e continua sua exploração pela música americana em seu quarto álbum de estúdio Suspiro, que saiu recentemente pelo prestigiado selo americano Ropeadope, em uma parceria LAB 344, selo boutique que lança nomes como Macy Gray, Ed Motta e Janet Jackson.
Filmado inteiramente em Super 8mm, o videoclipe de “I'm in Love Again” foi feito em dezembro do ano passado no Rio e dirigido pela fotógrafa e cineasta Livia Sá. O filme remete a sensações recentes, mas com um valor nostálgico gerado pelo tom vintage do Super 8mm. “Essa camada analógica do filme faz com que a noção do tempo se embaralhe e a sensação é de que a filmagem foi feita numa outra era, já que todos nós perdemos a nossa liberdade nos últimos meses. Embora não tenha sido essa a intenção quando fizemos o clipe, el e agora serve como uma declaração presciente do estado atual da sociedade”, explica Alexia.
O clipe faz uma referência saudosa ao passado e aponta com esperança para o futuro, incorporando imagens delicadas da vibrante cidade do Rio – oferecendo um escape muito bem-vindo de onde a maioria do mundo se encontra agora. “A ideia de liberdade perdida, a liberdade que não temos mais, é ao mesmo tempo o que nos mantém confiantes, é o que alimenta a alma pro momento que está por vir, de desejo e anseio pelos dias em que seremos capazes de caminhar plenamente, dançar em um espaço público, estar perto das pessoas, da natureza...todos nós teremos que nos apaixonar de novo pela nova ordem da vida cotidiana, por mais desafiadora que seja”, finaliza a artista.
Gravado no Brooklyn, NY – com produção de Stéphane San Juan e Jake Owen, e mixado pelo lendário engenheiro Scotty Hard –, o novo álbum convida o ouvinte a embarcar em um rico repertório, que traz inéditas da cantora e de autores brasileiros contemporâneos (Domenico Lancellotti, Alberto Continentino, Fernando Temporão e Bruno di Lullo), e regravações distintas de clássicos da música brasileira e americana.
Também estão presentes no álbum o trompetista de jazz e multi-instrumentista vencedor do GRAMMY® Michael Leonhart (Steely Dan, Mark Ronson), o pianista Vitor Gonçalves (Maria Bethânia, Hermeto Pascoal), o baixista Eduardo Belo (Brad Mehldau, Cyro Baptista) e o guitarrista Guilherme Monteiro (Gal Costa, Bebel Gilberto).
Filha de pai brasileiro e mãe americana, Alexia Bomtempo nasceu nos EUA e veio para o Brasil aos sete anos de idade. Estudou canto lírico na Plymouth State University, em New Hampshire. Em 2005, no Rio de Janeiro, conheceu o produtor Dadi Carvalho, que assinou seu álbum de estreia, “Astrolábio” (2010). No elogiado “I Just Happen to Be Here” (2012), Alexia recriou canções que Caetano Veloso escreveu em inglês, entre 1969 e 1972. Confira também “Chasing Storms and Stars” (2017).
Lançamento do clipe - “I’m in Love Again”
O grupo Nossa Paixão, realiza no próximo dia 16 de maio as 17h - a Live “Foi um anjo que escreveu”, com transmissão pelo seu canal oficial no Youtube, com a arrecadação destinada a AACC. (Associação de apoio a crianças com câncer)
A AACC - Associação de Apoio à Criança com Câncer é uma organização social sem fins lucrativos fundada em 1985, cuja missão é dar apoio bio psicossocial e existencial a crianças com câncer e seus familiares. Para tal, a AACC acolhe pessoas que necessitam de tratamento e fornece gratuitamente hospedagem, alimentação, transporte, orientação psicossocial e existencial a famílias de crianças portadoras de câncer, as quais geralmente moram distantes da cidade de São Paulo.
O grupo formado por Fabinho Paixão, Claudinho Paulino e Gilson Graveto, com pouco mais de cinco anos de estrada, lançou recentemente seu quarto álbum de carreira, com a atual faixa de trabalho; “Foi um anjo que escreveu” – composição de Fabinho Paxão, João Gustavo e Felipe Bessa.
No repertório da live podemos citar grandes sucessos de artistas consagrados, como: “Deus me Livre” Darcy Rossi, Alexandre e Serginho Sol, “Evidências- José Augusto e Paulo Sérgio Valle,” Amor Perfeito” – Paulo Massadas, Michael Slivam e Lincoln Olivetti , “Essa Tal liberdade”- Chico Roque e Paulo Sergio Valle.
https://www.youtube.com/