Colaboradores - Thiago Michelasi

Referência em venda de produtos Microsoft, R&R Softwares tem o menor preço do Brasil

5 de Novembro de 2019

A R&R Softwares é uma loja virtual conceituada na venda de Softwares Digital com entrega eletrônica via e-mail e com os menores preços do mercado brasileiro.

A empresa que é líder em credibilidade, emite nota fiscal de todos os seus produtos tendo validade para fiscalizações Microsoft e auditorias.

Consolidada no mercado nacional como uma empresa de confiança na revenda de softwares originais para todo o Brasil, a R&R Softwares já está a mais de 07 anos no setor comercializamos os melhores softwares, que vão desde sistemas operacionais, aplicativos para escritório, editores de imagem, até softwares para segurança, colaboração ou para setores específicos como arquitetura, engenharia e construção.

Além disso, a empresa possuí uma gama crescente de produtos hospedados na nuvem, através de soluções híbridas, privadas ou públicas. O time da R&R Softwares é composto de profissionais certificados na entrega de serviços de gestão de ativos de software, segurança de dados, implantação e administração de soluções de produtividade como Microsoft Office 365, entre muitos outros.

Para garantir que o cliente tenha sempre o melhor atendimento, a R&R oferece suporte ilimitado e gratuito para todos, colocando sempre o consumidor em contato constante com o time de especialistas quando necessitar.

A R&R faz de tudo para ajudar o negócio do cliente a ser mais eficaz e levar o seu time a produzir muito mais, em qualquer hora e em praticamente qualquer lugar!

Visite o site da R&R Softwares e conheça mais: https://www.rrsoftwarestore.com/   

Comentários
Assista ao vídeo