Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça Cicero Pinto: empreendedor brasileiro que é destaque nos EUA

29 de Outubro de 2019

Vivemos na era onde o digital comanda toda sociedade. Com acesso a informação, as pessoas antes de tomarem qualquer decisão ou de realizarem alguma compra, buscam sempre consultar sobre o negócio ou sobre o produto que vai adquirir na internet.

Então já não basta ter um bom produto, é preciso que tenha um destaque em seu negócio ou produto e que ele seja atrativo principalmente no meio digital para que as pessoas o busquem.

Isso tudo, o empresário Cícero Pinto sabe como liderar. Brasileiro, ele é responsável por representar grandes empreendimentos nos EUA, principalmente em Washington, onde obtém exito em seus negócios.

 
 

Para o empreendedor, encantar o cliente é a maneira mais certa para conseguir assinar um contrato, sempre procurando entender a forma que o cliente precisa e quer o produto. Assim o relacionamento entre ambos ganha confiança e o valor do produto se torna imensurável.

Cícero Pinto se tornou conhecido pela responsabilidade com que lida com seus clientes. Os frutos de todo esse trabalho, são colhidos não só em sua empresa, como também em seus novos projetos que já nascem grandes.

Amigo de vários famosos, o empresario planeja para outubro o lançamento de um aplicativo de mobilidade urbana em parceria com Ronaldinho Gaúcho e outros ícones do futebol que ainda será mantido em sigilo.

 

Com todo seu sucesso no meio empresarial, Cicero Pinto também ganhou as redes sociais e atualmente já conta com quase 1 milhão de seguidores que acompanham diariamente sua rotina de negócios.

Saiba mais sobre Cícero Pinto através do Instagram:  https://www.instagram.com/ciceropin7o

Comentários
Assista ao vídeo