Colaboradores - Thiago Michelasi

Shirleyson Kaisser, CEO do Grupo KPG, aproveita férias com a família em Orlando e Paris

30 de Julho de 2019

Contrariando ao crescente modismo workaholic, o empresário sempre encontra tempo para viajar. Em junho embarcou para Paris com a esposa e agora aproveita para viver momentos ímpares com a família em Orlando, EUA. O jovem empresário, de Governador Valadares/MG, é fundador do Grupo KPG, que no último ano faturou mais de 100 milhões de reais. E, mesmo com um ritmo de trabalho intenso, não deixa de curtir momentos com a família. 

De acordo com o Kaisser “a família é um projeto de Deus além de ser minha base e fonte de inspiração”. Na viagem para Paris com sua esposa Raycleiner Kaisser, viveram um sonho compartilhando momentos de muita cumplicidade e amor. Já nos Estados Unidos, está curtindo as férias com toda a família, aproveitando os parques e as compras em Orlando. O empresário deixa claro sua preocupação e zelo em estar sempre presente no cotidiano de seus filhos, influenciando de forma positiva na formação do caráter, pois para ele “a fase que vai até os 12 anos de idade é o limite onde conseguimos imprimir em nossos filhos as memórias que eles carregarão a vida inteira”.

O empresário valadarense CEO do Grupo KPG, composto pelas empresas Kapsula, Konvert e Braip, afirma que já passou por muitas dificuldades e por momentos difíceis ao longo de sua jornada, mas o sonho, a visão empreendedora o manteve focado com o olhar sempre no futuro. Pois a todo tempo, acreditou que alcançaria a tão sonhada liberdade financeira. E de fato, o sucesso chegou exatamente como Kaisser planejou e idealizou.

Não satisfeito em conquistar sua própria independência financeira, Kaisser se atreveu a ir mais além: ele queria que o maior número de pessoas tivesse acesso ao mesmo resultado financeiro e, consequentemente, mais tempo de qualidade com a família e amigos.

Sempre visionário e, com pensamento a frente do seu tempo, Kaisser fundou em 2016 a empresa Kapsula, abrindo assim um mercado que antes não existia. Em 2018 a empresa, já possuía 1 milhão de clientes ativos no Brasil, gerando mais de 1500 empregos diretos e indiretos. Kaisser dedica parte de seu tempo nas redes sociais para ensinar como adquirir uma vida próspera e realizada. Atualmente, é responsável direto pelo surgimento de dezenas de novos milionários que encontram no empresário, não somente apoio, mas um parceiro de negócios.

Siga Kaisser no Instagram: Instagram.com/kaisser 

Comentários
Assista ao vídeo