Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe reportagem especial sobre repercussão da polêmica declaração de Pelé

6 de Setembro de 2013

Na manhã deste sábado, dia 07/09, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres exibe uma reportagem especial sobre a polêmica declaração de Pelé sobre a Copa do Mundo no Brasil. Esta semana, em entrevista exclusiva ao Jornal da Record, ele declarou que o superfaturamento na construção de estádios para a Copa do Mundo não é importante. A opinião do Rei do Futebol causou polêmica, repercutiu de forma negativa no Brasil e o Esporte Fantástico vai mostrar o que personalidades e especialistas acharam sobre o assunto.

O esportivo também mostra entrevista especial sobre dois assuntos que todo brasileiro gosta: carros de luxo e futebol. Não é difícil encontrar craques em máquinas que custam milhares de dólares e dão inveja para muita gente. O repórter Rodrigo Hinkel acompanhou jogadores do Corinthians em uma loja de carros importados para conferir quais são as preferências dos boleiros e saber suas histórias com as máquinas turbinadas de hoje e com os “calhambeques” que eles dirigiam antes da fama.

O programa ainda vai contar a história do garoto Gabriel Costa, que fazia parte das categorias de base do Fluminense. Ele havia desaparecido em maio e teve a morte confirmada esta semana. Aos 18 anos, mesmo com a chance de jogar em um dos maiores clubes do país, ele seguiu envolvido com o mundo do crime e foi assassinado por um traficante após roubar um carro importado e levá-lo para dentro da favela Parque São Francisco. O que fez um menino que tinha a chance de mudar de vida se manter ligado ao crime?

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h.

Comentários
Assista ao vídeo