Notícias - Televisão

Cintia (Milena Ferrari) estreia em Chiquititas no capítulo 41 desta segunda-feira

6 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O empresário José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota) fica encantado com a ex-modelo Cintia Wernner (Milena Ferrari) durante passeio em um campo de golfe. A cena com a estreia da personagem Cintia vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de setembro, às 20h30, no capítulo 41 da novela Chiquititas. 

Durante passeio em um campo de golfe com Armando (João Gabriel Vasconcellos), Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota) fica encantado com uma mulher que se aproxima dele e se apresenta como Cintia. O empresário elogia sua beleza e depois pede para Armando descobrir tudo o que puder sobre ela. 

Em outro dia, na rede Café Boutique, Armando vai até a loja onde se depara com Cintia. Imediatamente Armando liga para José Ricardo, que ordena que o rapaz leve a ex-modelo para fazer um tour pelas instalações do Café Boutique enquanto não chega ao local para falar com ela. 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Breve perfil da personagem Cintia 

Cintia Wernner (Milena Ferrari) 

Bonita e elegante, Cintia foi uma modelo de sucesso, que precisou interromper sua carreira devido à idade. Ela usa seu charme para conquistar o empresário Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), dono da rede Café Boutique. Ambiciosa e manipuladora, tem o objetivo de conseguir a posse da casa, onde funciona o Orfanato Raio de Luz, que era propriedade de seus pais e que esconde um tesouro precioso.   

Comentários
Assista ao vídeo