Notícias - Televisão

Raul Gil estreia nova temporada de A Melhor Doméstica do Brasil

6 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Neste sábado, 7 de setembro, às 14h15, Raul Gil estreia a terceira temporada do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”. O prêmio para a vencedora é de 50.000 reais e um ano de produtos Bombril para a patroa. Serão 3 participantes por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais.Neste programa, Raul Gil apresenta as 24 participantes desta temporada.

Ana Paula Valadão é a participante do quadro “Crianças Curiosas”. Ela responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Milena, Kaik, Isabella e Vitinho. A cantora gospel fala sobre a trajetória musical e profissional. “Se você pudesse se encontrar pessoalmente com o papai do céu, o que você falaria para ele?” e “O que representa na sua vida o Ministério de Louvor Diante do Trono?” serão algumas das perguntas feitas. Ao final do quadro, Ana Paula canta “Aos Olhos do Pai”, “Creio” e “Me Ama”. 
  
O Jogo do Banquinho será especial gospel. Participação de Paulo César Baruk, Gaby Polesi, PG, Pedras Vivas e Daniela Araújo. As músicas cantadas serão: Graça, Voltei a Viver, Não Pare, Aguaceiro & Chuvarada e Verdade, respectivamente. 

E ainda: musical com Gabriel Valim e Rozeane Ribeiro.          

Comentários
Assista ao vídeo