Colaboradores - Thiago Michelasi

Lorran Ruiz muda vida de jovens com conteúdos on-line

3 de Julho de 2019

Se você é nativo da internet, já deve ter ouvido falar nas intermináveis opções profissionais que tomaram a cabeça do jovem depois que ele se deparou com uma verdade inquestionável: O modelo de vida estudar, concluir ensino médio, passar na faculdade e trabalhar em um emprego estável nem sempre é factível quando os rumos da economia não vão bem. Além disso, a grande maioria dos jovens que conseguem a proeza de um emprego CLT, se descobrem infelizes, situação muito diferente do que imaginavam com a promessa de seus pais. Lorran Ruiz é uma das pessoas que definitivamente encontrou uma alternativa para essa situação problema.

Hoje, essa geração desacreditada se perde em um mar de informações, promessas de pessoas menos bem-intencionadas que seus pais, e sentem a necessidade latente de um curador que apresente resultados mais próximos aos que ambicionam e que também sejam mais efetivos na comunicação que um professor universitário por exemplo.

Lorran Ruiz
 

A verdade é que essa tarefa não é fácil. O ato de tornar comum uma mensagem, envolve uma gama de peculiaridades entre o emissor e o receptor. A identificação é uma delas. E poucos são os jovens que levam a sério a missão de levar as informações que valem uma vida milionária.

Menos ainda são os Jovens que conseguem, através da identificação, subverter a lógica da mente de outros jovens medianos, que aponta desesperadamente para a necessidade de gastar seu escasso dinheiro com combos alcoólicos na vida noturna e acabam sendo refém de tanto conteúdo pseudo-gratuito na hora de investir em uma alternativa válida para o seu futuro mais próximo. Não percebem que perdem também dinheiro e energia ao converter todo esse esforço que muitas vezes não leva a nenhum lugar.

Pouco a pouco Lorran muda a concepção de jovens que hoje conseguem enxergar que a admiração não deve se limitar com a inspiração, eles precisam do tempo e da atenção de quem consegue as informações que podem mudar suas vidas, mesmo que paguem para ouvir quem pode usar o próprio exemplo para ensinar a gerar resultado.

Mas o que diferencia o conteúdo de Lorran Ruiz de outros possíveis gurus da internet? Primeiro ao seguir seu perfil nas redes, fica bastante claro o compromisso que assume ao disponibilizar sem rodeios seus conhecimentos em ações práticas e ajudar decisivamente nas tomadas de decisão de seus negócios.

O segundo fator é sem dúvidas uma das histórias mais únicas do brasil: Aos 13 anos, atingiu uma monetização acima da média dos profissionais adultos da internet com suas páginas e seu site através do que hoje chamamos no marketing digital de Growth Hack. Aos 16 em faliu devendo 70 mil ao banco. E esse ano, com 22 anos, através de uma técnica chamada Dropshipping, atingiu sua independência financeira faturando até 2 milhões por mês com sua empresa. E hoje tem o propósito de passar essa técnica para potenciais vencedores que o acompanham.

Lorran Ruiz
 

Não por acaso, um de seus melhores bordões é “ quem chega primeiro bebe agua limpa”. Através das informações privilegiadas de um ciclo de pessoas notáveis conseguiu se adaptar aos desafios que surgiram em sua vida. Justamente por isso, em suas redes recria esse mesmo ambiente, para que as pessoas ao seu redor que não sabem como chegar na agua primeiro possam fazer o mesmo que ele fez.

Siga Lorran Ruiz no Instagram: https://instagram.com/lorranruiz

Comentários
Assista ao vídeo