Notícias - Televisão

Protex Aveia ganha campanha de televisão

4 de Setembro de 2013

Protex, o sabonete antibacteriano que elimina 99,9%* das bactérias, reforça a comunicação da variante Aveia com uma campanha de TV criada pela Red Fuse. O produto combina a ação antibacteriana de Protex com os benefícios naturais da aveia, removendo suavemente impurezas e deixando a pele saudável, macia e protegida.

“Protex Aveia é uma variante muito bem avaliada pelos nossos consumidores, sendo bem aceita por toda a família, devido à propriedade natural do ingrediente combinada com a proteção antibacteriana que a marca oferece”, afirma Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex no Brasil. 
 

 

A campanha foi desenvolvida para explorar todos os benefícios do produto, além de reforçar a ação da barreira protetora de Protex, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias na pele. A linha está disponível em todo o Brasil nas versões barra e líquida.

* Bactérias testadas: sabonete em barra - E. coli; sabonete líquido - S. marcescens.
Sobre Protex - Protex é uma linha completa de produtos antibacterianos dermatologicamente testados. Sua exclusiva fórmula antibacteriana elimina 99% das bactérias e cria uma barreira protetora que evita a proliferação das bactérias. Presente ao mercado brasileiro desde a década de 80, atua em sinergia com os princípios que norteiam a Sociedade Brasileira de Dermatologia que prestam assistência à população e a favor de causas capazes de gerar grandes transformações. Visando disseminar boas práticas de saúde, a marca Protex possui o programa “Mãos Limpas, Boa Saúde”, que tem como principal objetivo educar a população sobre a importância da correta higienização das mãos para prevenir diversas doenças. Até hoje, o programa soma a participação de mais de 20 milhões de crianças em mais de 20 países, incluindo o Brasil.
 

Comentários
Assista ao vídeo