Notícias - Televisão

A Máquina entrevista o polêmico Alexandre Frota

22 de Julho de 2013

O programa “A Máquina” da próxima terça-feira, 23 de julho, recebe um dos nomes mais polêmicos da televisão brasileira, o apresentador, ator e diretor, Alexandre Frota.

Dono de uma carreira de altos e baixos, atualmente, apresenta o ‘Programa do Frota’, na Rede Brasil, e está prestes a lançar sua biografia "Identidade Frota: A Estrela e A Escuridão", livro que chega às livrarias em outubro, quando o ator completa 50 anos.

No programa, Frota fala ao apresentador Fabrício Carpinejar sobre sua carreira e desabafa: “Eu sou o tempo todo julgado, criticado, discutido. Parece que minha vida começou depois dos filmes pornô”.

Nos momentos de reflexão, acredita que: “dos 45 anos em diante, você começa a entender que tem mais passado do que futuro”. Pela primeira vez na TV, revela a fonte de sua inspiração: “eu comecei a fazer televisão por causa do Tarcísio Meira”.

Ao falar sobre sua família, o ator revela que hoje sabe o real valor da família e diz que se arrepende de não ter sido um pai presente quando jovem: “Um garoto de 4 anos de idade me fez entender o que eu perdi de tempo com meu filho de 12 anos”.

Polêmico, também não deixa de falar sobre sua experiência com as drogas e declara: “Você enxerga lá no fundo do poço que tem como você sair, mas você tem que ser forte e querer”.

Essas e outras declarações da polêmica carreira de Alexandre Frota você assiste na próxima terça-feira, às 23h30, na TV Gazeta.

Confira o teaser:  http://www.youtube.com/watch?v=2NpOzRkQHUA

Comentários
Assista ao vídeo