Notícias - Televisão

Roberto Justus +: programa fala sobre invasão de privacidade com Luciano Szafir

20 de Julho de 2013

Invasão de Privacidade é o tema do Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 22/07. O apresentador recebe o ator Luciano Szafir e a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7.

Ao ser questionado sobre a mídia especializada em cobrir celebridades, Szafir disse: “É uma via de mão dupla. A gente precisa deles e eles precisam da gente.”

O ator, que já sofreu insinuações da imprensa sobre sua sexualidade, revelou que na época esse assunto “causou muito constrangimento”.

Ele também comentou que a filha Sasha não gosta de exposição: “Raramente falo da minha filha porque ela não gosta. E eu respeito isso.”

Fabíola Reipert, que acompanha o mundo das celebridades há muitos anos, está acostumada com as críticas. Ela afirma que as notícias dos famosos vêm geralmente de quem vive perto deles e que adora ver o circo pegar fogo. “Tem muitos famosos que plantam notícia para sair na mídia.”

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Comentários
Assista ao vídeo