Notícias - Televisão

Gazeta - Destaques da programação

15 de Julho de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 17 a 19 de julho de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 17/07

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quarta-feira, o programa vai à feira e prepara um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira, com a participação de Regina Volpato.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, descubra os perigos das dietas para o coração, com o cardiologista Dr. Hélio Castello. O cabeleireiroSidney Akira dá dicas de cortes de cabelos e tendências de cores. Na cozinha, a chef Dirlene D’Áddio ensina uma receita especial.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima quarta-feira, o cabeleireiro Sylvio Rezende faz transformação no visual de algumas telespectadoras sorteadas. Não perca também a personal stylist Juliana Ariza, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e Mamma Bruschetta no ‘Roda de Fofocas’. Na cozinha, aprenda o passo a passo de uma receita de bread stikes (tirinhas de pão temperadas) com o chef Rogério Shimura. O musical fica por conta da banda Azucar e a sabatina com a participação da modelo Nicole Bahls.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, o crítico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão no quadro ‘De Olho na TV’ e o musical da noite fica por conta de Jean William. Já na cozinha, o chef Laurent Suaudeau prepara uma receita especial e, ainda, confira a ‘Entrevista Especial’ com Funérea da MTV e no ‘Visão Especial’, a participação do apresentador

 Quinta-feira, 18/07

 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Esclareça suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’ e fique por dentro das notícias sobre celebridades no quadro ‘Famosos em Revista’. E ainda, o estilista Caio Von Vogt ensina customização. Você também aprende uma receita de baguete folhada de calabresa e provolone com o chef Roberto Augusto Barbosa.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, o terapeuta Alexandre Gameiro fala sobre acupuntura emocional e você também fica por dentro da orientação de como harmonizar as cores na maquiagem com consultora. Saiba mais sobre flacidez e açúcar com a nutricionista Natália Colombo e no ‘Culinária Saudável’ aprenda uma receita de arroz mediterrâneo com frango ao curry com a chef Lygia Biscaro.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, conheça o passo a passo de uma receita de berinjela à vinagrete e pipoca doce de chocolate, com a culinarista Pamela Mendes. Veja também as alfinetadas da personal stylist Juliana Ariza no visual dos famosos e não perca os comentários do colunista Fernando Oliveira (Fefito) sobre as novelas. No ‘Fórum Religioso’ você confere uma conversa sobre a cura gay com o Padre Beto, Cruvinela, Pai Guimarães e Lúcia Winter.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ da próxima quinta-feira, Ronnie Von tem um bate-papo descontraído com o artista plástico Gustavo Rosa e com o poeta Paulo Bomfim, no quadro ‘Visão Masculina’. No quadro ‘Consulta Médica’, o gastroenterologista Adérson Damião fala sobre Doença de Chron. O musical da noite fica sob o comando de Izzy Gordon, enquanto o chef Aldo Teixeira prepara um delicioso jantar.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, a apresentadora realiza um passeio modernista, que mescla turismo intelectual com uma forma “Indiana Jones” de explorar a cidade. É assim que o professor e diretor do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP), Martin Grossmann, define o roteiro ‘A USP e a São Paulo Modernista’. Gratuito e feito de ônibus, o tour tem levado pessoas para conhecerem a capital de maneira nova.

Sexta-feira, 19/07

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira, confira o roteiro cultural gratuito e muitas outras dicas que o programa sugere para curtir em São Paulo. A apresentadora Regiane Tápias põe a mão na massa e prepara uma deliciosa receita. Saiba tudo sobre aposentadoria com a advogada Maria Faiok e fique poder dentro das dicas sobre os cuidados necessários com o pet na hora da viagem no ‘Animais de Estimação’. E, ainda, confira a visita do papa Francisco ao Brasil/Jornada da Juventude.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Na próxima sexta-feira, o especialista em calvície Dr. Milton Peruzzo da dicas de alimentos e produtos para aumentar o volume dos cabelos. Veja também o pilates para pessoas que trabalham sentadas. E, ainda, o neurologista Dr. Fernando Gomes Pinto explica a sensação do livre arbítrio.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima sexta-feira, fique de olho no quadro ‘Roda de homens’ com os convidados Ismael de Araújo, Fabiano Ranpazzo, Ricardo Ventura e Federico Matto, que debatem sobre um tema típico do universo masculino. No ‘Quebrando a louça’, uma convidada especial revela seus amores e desafetos. E você aprende uma receita de costelinha de boi no leite de coco com Rolando Massinha.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima sexta-feira, não perca o ‘Rasgando o verbo’ com a participação do comandante geral da PMESP, Benedito Roberto Vieira e da diretora do Instituto Sou da Paz, Melina Risso. Os atores Cássio Scapin e Elias Andreato,participam do quadro ‘Conselheiro Sentimental’. O musical da noite fica por conta de Noel Andrade, enquanto o chefSergio Parente prepara um jantar especial.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo