Notícias - Televisão

Cantor Vavá ganha o quarto de sua primeira filha, Lara

11 de Julho de 2013

Ter um filho é o sonho de grande parte dos casais, porém, alguns não conseguem nos métodos tradicionais e precisam recorrer à médicos para dar uma forcinha nesse momento. E com o cantor Vavá e a sua esposa, Carla, a situação foi essa.

 Pelo enorme desejo de ter um bebê para completar a família, o Programa da Tarde, exibido na Rede Record, resolveu ajudar o casal nesse momento e criou o Reallity Show “Vavá quer ser pai”. Depois da notícia que a fertilização deu certo, seis meses se passaram, e a filha do casal já está a caminho.

 Porém, as surpresas não acabaram aí e a atração resolveu presenteá-los com o quarto da pequena Lara. Para isso, o atelier escolhido foi o da Alexandra Abujamra, localizado no Jardim Paulista, em São Paulo. Em doze horas e sem os papais em casa, a equipe conseguiu montar um quarto lindo e emocionar a todos.

“É um quarto muito especial, digno de uma princesa, não poderia ser diferente. Tinha que ser bem delicado, nas cores rosa e branco”, afirma Alexandra Abujamra, decoradora do quarto.

Depois de muita correria e dedicação dos profissionais envolvidos o resultado ficou perfeito e a emoção rolou solta quando Vavá e Carla entraram pela primeira vez no quarto de Lara.

Comentários
Assista ao vídeo