Notícias -

Ekohaus traz Nany People para a 13ª edição do Feijão no Fogão

5 de Julho de 2013

A tarde deste sábado (06/07) estará mais divertida com a presença da artista performática Nany People em Ribeirão Preto. A humorista contratada pela Ekohaus Esquadrias Inteligentes, se apresentará na 13ª edição do Feijão no Fogão, feijoada dos arquitetos e decoradores do interior paulista, que traz como tema Feijoada do Bem - Com sabor Social, onde parte da renda arrecadada com vendas de mesas e convites avulsos serão doados para a Creche Bom Jesus da Esperança, sob a responsabilidade de Maria Cecília Ignatti e à Associação Vida Animal - AVA, sob a responsabilidade de Cristina Dias.

"A intenção em trazer a Nany People é fazê-la interagir com os convidados testando os nossos produtos", conta o empresário Fábio Seehagen, diretor da Ekohaus, que mostrará a resistência dos seus produtos desafiando os participantes a quebrarem com ferramentas como pé de cabra a esquadria em pvc.

Para Fred Sá, um dos organizadores do evento, o Feijão no Fogão é voltado para o segmento de arquitetura, decoração, paisagismo e construção civil. "Além de muita diversão e boa gastronomia, é uma excelente oportunidade para empresas apresentarem seus produtos, lançamentos e tendências, degustando a melhor Feijoada Business do interior paulista", finaliza.

A 13ª Feijoada Feijão no Fogão acontece neste sábado, 06/07, a partir das 15 horas na mansão Galo Bravo.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo