Brad Pitt |
Reprodução |
A separação de Angelina e Bad Pitt está dando o que falar. E agora mais uma polêmica surge envolvendo o galã.
Segundo a revista People, o ator passou por um teste de drogas, colaborando voluntariamente com as investigações do FBI e do Serviço de Proteção à Criança e Adolescente de Los Angeles após o episódio em que foi acusado de abusar fisicamente e verbalmente do filho mais velho, Maddox.
“Brad está levando a questão muito a sério e diz que não cometeu nenhum abuso contra os filhos dele. É uma infelicidade que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo da pior maneira possível. Brad tem prestado depoimento e está cooperando totalmente. O caso continua em aberto", disse uma fonte próxima ao ator.
A revista traz ainda um depoimento de David Kubiliun, presidente do grupo de prática de direito penal da Greenspoon Marder. Em entrevista à People, a autoridade disse que o caso dificilmente será levado para frente.
“Acho muito difícil de acreditar que o FBI tomará qualquer ação nesse sentido com os fatos que foram apresentados, levando em consideração que nada leva a crer que a criança sofreu ferimentos", comentou.