A cantora Missaka, que chamou atenção do Brasil após sua participação no segundo episódio do reality X Factor, exibido pela Band, se pronunciou sobre o fato de ter sido eliminada sob o argumento de ter talento em demasia.
Em uma noite de candidatos inexpressivos, segundo o público, Missaka foi a estrela das apresentações e acabou recebendo negativa dos jurados Paulo Miklos e Di Ferrero e o sim Alinne Rosa e Rick Bonadio.
“Confesso que não entendi. Quando me inscrevi no programa queria mostrar meu trabalho e minha arte, passei por uma prova de resistência durante os testes, dei o meu melhor, mesmo não estando em minhas melhores condições no dia da apresentação, pois estava me sentindo mal e com muita dor de cabeça, o que me impediu de dar bons agudos’, explica Missaka.
Missaka - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Mesmo com sua eliminação inusitada, Missaka, dona de timbres singulares e uma postura de palco impar, não guarda magoa dos jurados. A cantora, que rege sua carreira de forma independente, mas que depois do ocorrido estuda propostas de algumas gravadoras, revelou que a experiência valeu como aprendizado para sua carreira.
“Mesmo sem entender o real motivo de minha eliminação, agradeço a oportunidade, foi uma grande vitrine para o meu trabalho e valeu como experiência. Também agradeço muito ao apoio que recebi nas redes sociais, muita gente achou que fui injustiçada, mas os jurados devem ter os motivos deles. Vou continuar fazendo meus shows, levando meu trabalho para todos os meus fãs e fazendo o que mais amo, que é cantar”, diz a cantora.
Missaka, que gravou seu primeiro disco solo, intitulado de “Dê Amor”, produzido pelo renomado DJ Deeplick, em 2015, vai lançar seu novo clipe em breve no Youtube.
Missaka - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Para quem ainda não ouviu, o disco conta com músicas autorais e grandes parcerias, nas quais a cantora demonstra sua versatilidade com samba, funk, eletrônico, além de uma levada dançante e alegre como nas faixas de destaque do álbum “Dê Amor” e “Tá me Querendo”.
E não para por aí, Francine Missaka prepara seu mais novo projeto, onde mais uma vez irá expor a sua versatilidade e amor a arte. O que esperar? Músicas para dançar, cantar, namorar e se divertir num estilo pop, funk, arrocha. Aguardem, pois essa “japonêga” vem com tudo!