Colaboradores - Fabiano de Abreu

Nada de ressentimentos, Cris Cyborg luta para ajudar o ex-marigo evangelista Cyborg

20 de Julho de 2016

Representante da lendária equipe Chute Boxe, de Curitiba, o mato-grossense Evangelista Cyborg sofreu um golpe seríssimo no último sábado, na derrota para Michael Page, no Bellator. O brasileiro levou uma joelhada violenta, que afundou o seu crânio.

cap_certa

Mas, apesar da gravidade da contusão, Cyborg garantiu que planeja voltar a lutar em seis meses. “Não aconteceu nada demais. Estou inteiro, 100%. Não perdi a consciência em momento algum. Mesmo assim, eu agradeço a preocupação de todos”, disse o brasileiro, em entrevista ao site MMA Junkie.

Apesar da motivação, a ex-esposa de Evangelista, a curitibana Cris Cyborg, alertou que a situação dele não é nada fácil;

"Ele não tem noção da gravidade, fraturou o crânio e pensa que vai lutar em 6 meses. Não acredito que deva lutar em breve, é muita responsabilidade para um evento colocar ele para lutar em breve nessa situação. Mas entendo atleta é assim, não temos limites. "

O golpe causou afundamento no crânio do sul-mato-grossense, que ficou hospitalizado na capital inglesa até esse domingo. Evangelista Cyborg esclareceu a situação e informou que havia deixado o hospital por conta própria. Ele ainda minimizou a gravidade da lesão, e descartou doações e avisou que será operado nos Estados Unidos ainda nesta semana. .

"Fiquei chateada com essa atitude dele, mas não me arrepende do ter feito algo para que os fãs e atletas que admiram o trabalho dele, que se colocaram no lugar dele, fizeram algo para ajuda. Conheço a família dele eu sei qual é a realidade. Eu sei que mais pra frente ele vai perceber o que foi feito foi para o bem dele. Muitas vezes temos que deixar o orgulho de lado, deixar Deus agir, Deus age com sabedoria receber uma bênção de pessoas de coração puro é algo tremendo"

indexCris criou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos para que o seu ex-marido pudesse se recuperar o quanto antes. Até o momento, eles conseguiram cerca de R$ 75 mil.

Comentários
Assista ao vídeo