Tem uma hora que chega né? Não dá para sair por aí falando dos outros se achando a última bolacha do pacote. Ou melhor, não dá para sair por ai achando que é a última coelhinha da playboy. Foi o caso da modelo americana Dani Mathers, 29 anos, que entrou no vestiário de uma academia em Los Angeles e maldosamente fez comentários ruins ao ver uma mulher se trocando. Qual foi o resultado dessa infame attitude? É queridos, a internet não perdoa e a loirinha está enfrentando a fúria de milhares internautas por uma foto publicada na web.
A imagem que ela postou no Snapchat aparece uma mulher nua no vestiário da academia e o comentário: “Se eu não posso ‘desver’ isso, vocês também não podem'”. A foto foi salva por seguidores e compartilhada em massa nas redes sociais. E os internautas, o que eles fizeram? Agora a galera em massa esta acusando Dani de ter praticado “body shaming”, traduzindo para o português-Brasil, envergonhar alguém por causa do corpo. Que feio!
A repercussão negativa da publicação causou a suspensão do programa de rádio no qual Dani Mathers trabalhava e a polícia de Los Angeles, nos EUA, recebeu uma notificação da academia sobre a invasão de privacidade.