Sempre causando frisson entre as mulheres, o ator e modelo Marlos Cruz, tidos por muitos como um um dos homens mais bonitos do Brasil, abriu seu coração e comentou o rótulo de galã que o acompanha desde o início de sua carreira.
Como modelo, brilhou em campanhas de grandes grifes internacionais, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Hugo Boss e Ermenegildo, entre outras.
O talento como ator, levou Marlos a atuar em grandes produções como as novelas Sangue Bom e Cheias de Charme, na Rede Globo.
Marlos conta que sua paixão pela dramaturgia surgiu do leque de opções que a dramaturgia: “A é ter o privilégio de viver várias vidas e os desafios de cada personagem.”
Apaixonado pela profissão, Marlos Cruz conta que sua mãe e irmã acabaram tendo forte influência em sua escolha pelo trabalho
“Sou apaixonado pela TV desde pequeno, acostumado a ver sempre novela por causa da minha mãe e irmã! entre os inúmeros grandes nomes que atuam na TV, tem um ator que admiro muito que é Tony Ramos, além disso, atualmente há uma safra muito boa de atores como Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Selton Mello, entre outros e busco me inspirar neles.
Assim como outros astros, como Cauã Reymond, por exemplo, que ao longo de sua carreira comprovaram seu talento, Marlos se depara com alguns questionamentos sobre seu talento por conta da sua beleza, mas o ator não acredita em limitações.
“Isso só prova que a cada dia tenho que me aperfeiçoar no que amo. Não existe limitar na atuação e sim demonstrar que você é capar de fazer qualquer personagem”, explica o ator que revela esperar por umas personagem que realmente o desafie: “Quero interpretar algo que me faça realmente ter que buscar lá na última gaveta e quando você chega, vê que é possível alcançá-lo.
Entre uma das atuações que mais chamaram a atenção de Marlos, está a de Grazi Massafera em “Verdades Secretas”, quando a modelo e ex-BBB deu um show de interpretação, deixando críticos boquiabertos.
“Grazi Massafera arrasou e deu um show de interpretação como uma usuária de drogas e mostrou que quando voêc ama o que faz tudo é possível’, finaliza Marlos Cruz.