Colaboradores - Lica Gimenes

Giovani Sakata comemora aniversário da sua consultoria em lutas com treinão intensivo

19 de Maio de 2016

No último sábado, 14, o esportista, ex atleta, técnico da seleção brasileira de karatê shotokan e consultor em lutas Giovani Sakata, comemorou com uma aula especial o aniversário de seis anos da sua consultoria, da sua carreira como professor e gestor do departamento de Lutas na Cia Athletica e os 19 anos de sua primeira vitória em um Mundial.

 

 

 

Os rumos que sua carreira tomou a partir daquele campeonato foram fundamentais para fazê-lo um profissional com alto nível de conhecimento, experiência e histórias para contar. Com inúmeros títulos nacionais e internacionais no currículo, uma vida dedicada ao esporte e uma família que o apoia, Sakata fundou sua Consultoria em lutas, que nasceu quando entrou para ministrar aulas na Cia e já possui mais de cem alunos atendidos por uma equipe treinada e escolhida por ele.

Com tantas razões para se orgulhar, o treinador resolveu festejar os aniversários de maneira diferente e realizou um treinão envolvendo as lutas oferecidas na Sakata Consultoria que foi comandado por Giovani e os respectivos professores de cada modalidade que fazem parte da sua equipe. Depois de todos suarem as camisas, rolou um produtivo bate-papo e um churrasco que tarde a fora. “Foi muito bom comemorar esse momento tão importante para mim ao lado de pessoas que fazem parte da minha vida pessoal e profissional”, conta o lutador.

 

 

Em sua trajetória, o esportista conquistou mais de 100 títulos e hoje divide seu tempo na consultoria, como professor na academia Cia Athletica e no colégio Metodista de Ribeirão Preto, se dedicando integralmente a treinar, condicionar e ensinar o que aprendeu com o karatê e com a vida.

Giovani é campeão mundial e proprietário da Sakata Consultoria em luta, especializada em passar qualidade de vida aos seus alunos através das artes marciais. Com um currículo invejável no karatê, Sakata também já treinou em outras modalidades, deixando-o preparado para liderar sua equipe na consultoria, da qual direciona seus alunos para um tipo de luta que mais se encaixa em seu perfil. “Sou muito grato por tudo que me aconteceu. Foi fruto de muito esforço, dedicação e foco”, se emociona Sakata, que em 2015 também participou de outro mundial, dessa vez como treinador da seleção brasileira de karatê shotokan, onde ainda lidera a equipe.

Crédito: Focco Comunicação

Comentários
Assista ao vídeo