Se dentro do octógono Curitiba conta com grandes personagens do MMA, como Anderson Silva, Maurício Shogun e Cris Cyborg, fora dele, a capital paranaense também não deixa a desejar. Desde o final de 2014, Luciana Andrade, 29 anos, faz muito macho fã de pancadaria babar.
Há dois anos, a curitibana assinou contrato com o UFC e é uma das principais Octagon Girls do maior evento de lutas do mundo. No dia 14 de maio, na Arena, pelo UFC 198, Luciana tem presença garantida.
Formada em Direito e modelo, ela atualmente mora nos Estados Unidos, mas não vê a hora de retornar à sua cidade natal. “Vai ser muito bom ver Curitiba unida pelo MMA e poder reconhecer amigos e familiares nas arquibancadas”, disse a Octagon Girl brasileira, que já rodou por diversos países.
“Estive no Reino Unido, na Austrália, na Croácia, e por aí vai à procuro sempre fazer uma imersão na cultura local e aprender o máximo que posso”, declarou Luciana. Além dela, o Brasil conta com outras três Octagon Girls: Jhenny Andrade e Camila Oliveira
Expectativa
Já considerado um dos eventos mais aguardados da história, o UFC Curitiba também leva ansiedade para quem vai participar. Luciana ressalta que espera fazer um trabalho memorável para os fãs e aponta suas expectativas para o evento.
“É certo que faremos de tudo para proporcionar uma noite incrível a todos os fãs que forem prestigiar o evento. O estado do Paraná está muito bem representado, com Shogun, Cyborg e Anderson Silva. O UFC 198 tem tudo para ser um dos maiores e melhores eventos de MMA já realizados”, concluiu.