Notícias - Televisão

SBT estreia segunda temporada do programa Amigos da Onça

26 de Junho de 2013

Na próxima quarta-feira, 26 de junho, às 23h, o SBT estreia a segunda temporada do programa Amigos da Onça. Vice-líder de audiência durante a exibição da primeira temporada, no primeiro trimestre deste ano, a atração está de volta com provas surpreendentes e inéditas realizadas pelos humoristas Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni. A direção é de Denis Salles. 

Amigos da Onça é a versão brasileira do programa “Impractical Jokers”, criado nos Estados Unidos que reúne quatro humoristas em desafios hilários, registrados por câmeras escondidas nos locais mais inusitados. “O que importa não é aquele que se dá melhor, mas sim o perdedor que terá que enfrentar um grande mico no final da competição”, explica Denis Salles. 

Em cada desafio, um dos humoristas atua enquanto os outros três permanecem em um local escondido para dirigir a cena através de um ponto eletrônico instalado no ouvido do humorista que está em ação. O desafiado deve obedecer às ordens dos colegas e ainda lidar com a reação das pessoas à sua volta, que não sabem do desafio. “Quem ganha é o público, que pode morrer de rir do começo ao fim do episódio”, garante o diretor. 

O programa de estreia apresentará diversos desafios irreverentes, como se passar por professores de dança para ensinar coreografias assustadoras, interpretar falsos porteiros para importunar a vida das pessoas e ainda cumprir tarefas no centro de São Paulo. 

Amigos da Onça, com Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni será exibidos todas as quartas-feiras, às 23h, no SBT 
 

Comentários
Assista ao vídeo