Cultura - Música

PÉRICLES É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA

31 de Agosto de 2015

O cantor Péricles se apresentará no Estúdio ao Vivo Transamérica no próximo dia 9 de setembro, a partir das 14 horas. O artista, que é considerado um dos principais nomes do samba brasileiro, agitará o programa com os hits de sua carreira solo, como “A linguagem dos olhos”, “Final de tarde” e “Se eu largar o freio”.

 
 

Além do show, o ex-integrante do Exaltasamba falará sobre o novo álbum, intitulado “Feito Para Durar”, que conta com as participações especiais de Thiaguinho e Hellen Caroline. O artista contará também como faz para conciliar a agenda de shows com as participações fixas do programa “Esquenta”, da Rede Globo, apresentado por Regina Casé.

 

Vale lembrar que no dia 17 de setembro será a vez da dupla Bruninho & Davi, dona de sucessos como “Imagina com as amigas” e “Se namorar fosse bom”. A novidade é que o show exclusivo será transmitido direto do Studio Vip, que pertence a Dudu Borges, um dos produtores musicais mais requisitados do Brasil.

 

Já no dia 24 de setembro, o Estúdio ao Vivo receberá Munhoz e Mariano, uma das principais duplas da nova geração do sertanejo. Os artistas apresentarão faixas que se tornaram hits em todo o Brasil como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro” e “Copo na Mão”.

Comentários
Assista ao vídeo