Cultura - Música

Bruno & Barretto estreiam na 60ª Festa do Peão de Barretos (SP) neste sábado (29/08) e comemoram TOP

27 de Agosto de 2015

Mantidos no TOP 8 da Crowley Brasil e TOP 9 Billboard Brasil, Bruno & Barretto conquistaram, nesta semana, o TOP 4 das rádios de Barretos e região com o hit “Farra, Pinga e Foguete”. Com uma das apresentações mais esperadas da noite deste sábado, dia 29 de agosto, durante a 60ª Festa do Peão de Barretos, a dupla teve o local do show, antes programado para o Palco Festeja, alterado para o Trio Elétrico do evento devido a grande exposição das músicas nas ruas, na arena do rodeio e no recinto da festa. “É um prazer para nós podermos participar do maior rodeio da América Latina, ao lado de profissionais que sempre admiramos muito. Estamos preparando um show inesquecível que entrará para a história de Barretos’’, comentam Bruno & Barretto.

 
 

Conhecidos pelo timbre grave e diferenciado, enraizado pelo sertanejo universitário com letras românticas e um mix entre os estilos melódico e dançante, a dupla celebra “Farra, Pinga e Foguete”,single com quase 11 milhões de visualizações no canal oficial dos artistas no YouTube e homônimo do primeiro CD, entre os 20 mais vendidos no Brasil pelo iTunes.

 

Em parceria com a Lobos Produções, de Maringá, os músicos estão com a agenda de 2015 praticamente fechada, foram 100 shows vendidos em 60 dias, marcados para 17 estados brasileiros. Considerados grande aposta para segundo semestre, Bruno & Barretto contaram com um público de 10 mil pessoasno primeiro show profissional da carreira, dia 19 de abril de 2015, no rodeio de Mirante de Paranapanema (SP). “Sempre ficamos atentos aos movimentos de mercado para conseguirmos enxergar estrelas, artistas que de fato têm potencial para brilhar. Não tivemos dúvidas em investir em Bruno & Barretto porque eles são diferenciais dentro do mercado fonográfico e, com certeza, têm uma trajetória ascendente pela frente”, afirma Marcos Carlesse, empresário conhecido no meio há 12 anos e responsável pelo lançamento de nomes como “Hugo Pena & Gabriel”, “Conrado & Aleksandro” e “Loubet”.

 

Serviço: 

60ª Festa do Peão de Barretos
Data: 
29 de agosto
Atrações: Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro, Henrique & Juliano, Jads & Jadson, Israel & Rodolfo, Maycon & Vinicius e Roby & Thiago
Local: Parque do Peão de Barretos
Endereço: Rod. Brigadeiro Faria Lima, Km 428
Horário: 23h
Valores: De R$ 65,00 a R$ 700,00
Pontos de Venda: www.totalacesso.com 
Informações: 
(17) 3321-0018

 

Sobre Bruno & Barretto

 

O encontro aconteceu em uma festa particular na casa de amigos em comum em agosto de 2014, mas foi em fevereiro deste ano que assinaram contrato com a Lobos Produções. Na época, Bruno já cantava em bares e, nesta ocasião, durante uma moda sertaneja eoutra, escutou Barreto, o timbre marcante e grave chamou a atenção em meio a tantas outras vozes. Na mesma noite, cantaram juntos pela primeira vez e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade e parceria, a dupla Bruno & Barretto.

 

Neste primeiro projeto são 13 faixas, entre elas inéditas como “Planos”, “Boates e Bares” e “Eu Quero é Rolo”, como a participação de Conrado & Aleksandro, clássicos sertanejos como “Esse Amor que Me Mata / Você Não Sabe Amar / Onde Anda Você” arranjadas em um pout-pourri também marcam presença, além da regravação “Porta Aberta”, conhecida na voz de Luka, canção que, junto com o single deste trabalho já está nas paradas das rádios de todo o Brasil.

 

Números Bruno & Barretto:

Farra, Pinga e Foguete

            Quase 11 milhões de visualizações no YouTube

            8ª posição na Crowley Brasil 

            Shows marcados para 17 estados brasileiros

             álbum da carreira, 13 faixas

            100 shows vendidos em 2015 em menos de 60 dias após abrir a agenda. Datas praticamente esgotadas para o ano

                Entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil pelo iTunes

                9ª posição na Billboard Brasil

                Por 3 semanas consecutivas em 1º lugar nas rádios de Fortaleza
           Mais de 420 mil pessoas já assistiram aos shows da dupla

           69 shows realizados em 104 dias

 

Sobre Bruno:

 

Apaixonado desde sempre pela música, Bruno toca violão e canta desde os 12 anos de idade. Assim como outros artistas consagrados na música sertaneja, superou muitas dificuldades na vida, tendo de fazer escolhas difíceis ao longo de sua caminhada, opções essas que mudariam sua vida para sempre. Ajudava o pai na roça e, no período noturno, cursava o terceiro semestre de agronomia, mas, largou tudo e decidiu seguir em busca de seus sonhos. Não foi uma decisão fácil, já que a família desejava que ele se formasse. Assim que trancou a faculdade começou a tocar em bares de sua cidade, Londrina (PR). Isso seguiu por anos até, enfim, encontrar Barretto.

 

Conheça mais:

Nome completo: Bruno Cesar Bortholezzi

Data de nascimento: 07 de maio de 1992

Cidade natal: Londrina (PR)

Ídolo na música: Zezé Di Camargo

Ídolo sertanejo: Milionário & José Rico

Quando começou a cantar: com 15 anos

Que instrumento toca: violão

Música preferida: Favo de Mel – Bruno & Marrone

Dia inesquecível: o primeiro show da carreira profissional, em Mirante de Paranapanema (SP), mais de 10 mil pessoas

Time do coração: Palmeiras

Melhor show: Barraca Universitária, em Maringá (PR)

 

Sobre Barretto:

 

Como a mesma raiz de Bruno, vindo de uma família humilde, no começo de sua trajetória dentro da música, Barretto encarava a dupla como uma “brincadeira”, isso porque também cursava faculdade de agronomia e ajudava o pai, que é caminhoneiro, nas viagens por todo o Brasil. Mas, não demorou muito tempo para que Barretto ouvisse seu coração, abandonasse a faculdade e as viagens com o pai para transformar aquilo que via como uma “brincadeira” em trabalho sério.

 

Conheça mais:

Nome completo: André Luiz Evaristo Tavares

Data de nascimento: 23 de novembro de 1989

Cidade natal: Bela Vista do Paraíso (PR)

Ídolo na música: Tião Carreiro

Ídolo sertanejo: Jads & Jadson

Quando começou a cantar: com 13 anos

Que instrumento toca: viola

Música preferida: Amargurada – Tião Carreiro

Dia inesquecível: quando ficou pronto meu primeiro CD, “Farra, Pinga e Foguete”

Time do coração: Corinthians

Melhor show: o primeiro show da carreira profissional, em Mirante do Paranapanema (SP), mais de 10 mil pessoas!

 

Comentários
Assista ao vídeo