Por Fabiano de Abreu
A modelo é praticante de várias modalidades no esporte e procura experimentar novas e contar sua experiência nelas
A modelo gaúcha, Patrícia Richter mostrou o corpo sarado e esculpido, através da prática esportiva, durante uma pausa do treino de muay thai. Ela, que já pratica jiu-jitsu, é fã de lutas e acredita que elas podem transformar o corpo feminino. “As meninas que praticam estão supersatisfeitas com o condicionamento físico e com a perda da gordura corporal. O jiu-jitsu, muay thai e outras lutas modelam o abdômen”, conta a gata.
O professor, que treinou Patrícia, gostou do desempenho dela e acha que ela deve se dedicar mais ao muay thai, pois tem potencial para competir na modalidade
A modelo dá uma dica importante para as mulheres que querem lutar: “Unhas devem estar aparadas, cabelos presos e nunca treine com brincos e outros acessórios".
Patrícia já pratica esportes desde oito anos de idade. Começou com handebol, vôlei, natação, hipismo, futebol e atualmente é praticante de Muay Thai, stand up paddle e rapel. A gata traçou uma meta em sua vida: praticar todos as modalidades esportivas, saber um pouco de cada um e passar um pouco de sua experiência.