Cultura - Viagem

Vale do Sonho Hotel e Eventos anuncia novos colaboradores

31 de Março de 2015

Empreendimento que atua no segmento de hospedagens corporativas e de lazer contrata novos colaboradores para gerência geral e cozinha.

 

 

Situado em Guararema, 80 quilômetros da capital, o Vale do Sonho Hotel & Eventos oferece apartamentos e chalés equipados combanda larga, tv a cabo, telefone, frigobar, central de vídeo, aquecimento central e ar condicionado. Tem ampla área de lazer e convenções e possui a melhor taxa de ocupação hoteleira da região do Alto Tietê.

 
 

Assumiu como chefe de cozinha Raimundo Pereira Pantoja de Moraes, 32 anos, natural de Belém-PA. Pantoja tem formação superior em gastronomia pelo Senac, iniciou suas atividades no restaurante Manjar das Garças em Belém onde atuou durante 2 anos. Atuou também como Chef de Cozinha do Crowne Plaza. Coordenou a cozinha da Tratoria San Genaro em São Paulo e, recentemente, implantou o premiadíssimo restaurante Maricota de Guararema, onde ficou por quase 4 anos até assumir como Chef de Cozinha do Vale do Sonho Hotel & Eventos.

 
 

Entre as suas propostas está a criação de festivais temáticos, elaboração de novos cardápios executivos e um agressivo trabalho para valorização do cardápio regional.

 

NOVO GERENTE GERAL

 

José Luís Cordeiro Fernandes voltou a assumir a Gerência Geral do Hotel. Formado em hotelaria e Administração de Empresas iniciou carreira no Hotel Vila Rica de Campinas. Já em 1987 assumiu o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, onde logo passou para subgerente. A sua primeira passagem no Vale do Sonho, onde foi entre 2003 a 2006.  José Carlos também foi gerente de hotéis em São José dos Campos, Sorocaba e na capital.

 

Após três anos fora de Guararema, ele volta pretendendo ampliar o segmento do turismo de negócios e potencializar novos mercados do turismo de lazer. Para mais informações (11) 46931894 ouwww.valedosonho.tur.br.

Comentários
Assista ao vídeo