Cultura - Viagem

Royal Thermas Resort & Spa anuncia a sua programação para o feriadão de Tiradentes

26 de Março de 2015

Exclusiva grade de atividades de lazer, salas de cinema adulto e infantil, brinquedoteca para as crianças e spa para quem pretende relaxar e fazer rituais de beleza. No Royal Thermas Resort & Spa o feriadão de Tiradentes é completo

 

Mais um feriadão está para chegar e juntar as famílias brasileiras. O feriado de Tiradentes em homenagem ao mártir da inconfidência mineira será dia 21 de Abril, numa terça-feira, excelente data para colocar o pé na estrada e junto com a família curtir dias de folga no mais novo hotel da Estância Turística de Olímpia, no Estado de São Paulo.

Com programação exclusiva e animada para a criançada de 7 a 12 anos e uma brinquedoteca repleta de atividades interativas à disposição para os mais novinhos aproveitarem suas tardes.

 

A animação é item indispensável nos dias de feriado do Royal Thermas Resort e Spa e tudo já começa na entrada com um check in animado. A equipe de monitores é treinada para garantir a diversão e também a segurança de todos os hóspedes mirins.

Com gincanas aquáticas, campeonato de queimada na areia e dança da cadeira, brincadeiras que remetem à infância dos pais e dão um show de aprendizado, em momentos onde o lúdico se mistura à diversão. Há também algumas atividades inusitadas como Garrafas Fantasmas, Tu Tubarão e Canibal, que serão surpresas animadas aos participantes, e ainda levarão um Diploma de Participação como lembrança do ótimo feriado que tiveram.

 

Salão de jogos, quadras poliesportivas, sala com jogos eletrônicos estão entre as opções que fazem parte do que o hotel tem a oferecer para seus hóspedes, além de duas salas de cinema, com programação diária para crianças e adultos. É de arrasar!

Para quem vai à Olímpia, um dos atrativos da cidade é o aconchego que as águas termais trazem aos visitantes. Ao lado do Royal Thermas Resort & Spa está o encantador Thermas dos Laranjais, reconhecido nacionalmente como um dos melhores parques aquáticos do país.

 

E uma super novidade que os visitantes têm dado muito valor no resort: os hóspedes possuem uma portaria exclusiva ao parque, atenção extra dedicada aos clientes do hotel.

Conforto e comodidade aos hóspedes são itens indispensáveis na estrutura do Royal Thermas Resort & Spa, inclusive para seu fiel companheiro, o amável animal de estimação! Durante a estadia, animais de pequeno porte são bem vindos e possuem espaço para curtir uns dias em off junto com a família. Além da hospedagem, o resort oferece serviços contratados à parte como Dog Walker e banho e tosa.

O Royal Thermas Resort & Spa é novinho em folha, com infraestrutura de primeiro mundo para quem preza por um ambiente que oferece requinte, lazer e tranquilidade em um único destino.

Confira os detalhes do pacote:

Feriado de Tiradentes no Royal Thermas Resort & Spa (3 noites)

O que inclui: Três noites de hospedagem em quarto duplo com meia pensão (não inclui bebidas alcoólicas); Programação para crianças e adultos nas salas de cinema; atividades recreativas para todas as idades; Música ao vivo durante o dia; Show com banda à noite; O hotel aceita animais de estimação de pequeno porte e sem custo adicional.

Período (18/04 até 21/04): a partir de R$ 2.448,00 por casal em quarto duplo e duas crianças de até 12 anos grátis no mesmo quarto dos pais.

Reservas: (17) 3280-6946 | 3280-6947

Comentários
Assista ao vídeo